Últimas Postagens :

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GameCenter CX | Teaser do filme divulgado!

Um teaser trailer do filme GameCenter CX (Retro Game Master)  foi revelado no evento de 10º aniversário em Tóquio.


O título completo do filme será GameCenter CX The Movie: 1986 Mighty Bomb Jack. A banda de rock Dohatsuten (Ginga Densetsu Weed) executa a música tema "Player I" apresentada no vídeo.

O teaser assim apresenta referências a Fist of the North Star ("You are already dead"), Nausicaä of the Valley of the WindWeekly Shonen Jump e muitos outros ícones da cultura pop dos anos 80.

A história se passa no Japão, em 1986 e também em 2006. O enredo de 1986 segue um gamer chamado Daisuke que quer confessar seus sentimentos por Kumiko, uma garota que ele gosta - o tempo todo tentando recuperar sua cópia do (NES). Em 2006, Arino-kachō luta para completar poderoso Jack bomba na frente dos fãs. As histórias do menino que ama Famicom e o homem meia-idade que adora Famicom eventualmente, se fundem num só.

Shinya Arino está reprisando seu papel Arino-kachō. Quando o filme foi anunciado em junho Arino afirmou que  gostaria de ser interpretado por Arata Furuta ou Yoshiyoshi Arakawa, Satoshi Tsumabuki, ou Joe Odagiri. Assim, o filme é estrelado por ator mirim Hajime Yoshii e Yuna Taira (Sadako 3D). Masatoshi Kurakata ( RAILWAYS Ai o Tsutaerarenai Otona-tachi e; Sekai no chushin de está dirigindo o filme.

O filme está programado para estrear nos cinemas no Japão em fevereiro. Slogan do cartaz do filme diz: "Para todos que amavam Famicom."


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)