Últimas Postagens :

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Two Door Cinema Club

Two Door Cinema Club é uma banda de indie rock de Bangor e Donaghadee, County Down , Irlanda do Norte. Formada em 2007, a banda é composta por membros da banda: Sam Halliday (guitarra, vocais), Alex Trimble (vocais, guitarra rítmica, batidas, sintetizadores) e Kevin Baird (baixo, backing vocals). Eles são assinados para gravadora francesa Kitsuné Music, através de quem eles lançaram seu primeiro álbum, Tourist History em 1 de Março de 2010.Ganhou o Choice Music Prize para Álbum Irlandês do Ano 2010 no ano seguinte.


História

Trimble e Halliday encontraram pela primeira vez enquanto participava de Bangor Grammar School . Eles se conheceram Baird quando ele estava tentando "ficar com" as meninas que conhecia. Em 2007,  Two Door Cinema Club foi formado, e na sequência de um aumento do interesse por sua música em sua página no MySpace , eles desistiram seus locais de universitários e começou a trabalhar em material de estúdio. Um número de blogs de música caracterizado artigos sobre a banda e sua popularidade aumentou em julho de 2009, Two Door Cinema Club começou a gravar seu álbum de estréia em Eastcote Studios em Londres, com Eliot James. Em setembro, a banda começou a misturar o registro com Phillipe Zdar em Motorbass; seu estúdio em Paris .

Em dezembro de 2009, Two Door Cinema Club foram apresentados no BBC Sound of 2010 Poll , que foi decidida por 165 britânicos "formadores de opinião".
Em janeiro de 2010, Two Door Cinema Club anunciou o track list e detalhes de seu álbum de estréia em uma entrevista à NME . Foi lançado em 26 de Fevereiro de 2010, na República da Irlanda e em 1 de Março de 2010, no Reino Unido . O álbum, intitulado Tourist History, foi lançado nos EUA em 27 de abril de 2010. O álbum também foi precedido pelos singles "Something Good Can Work", "I Can Talk"e"Undercover Martyn" de que ,"Something Good Can Work" e "Undercover Martyn", apresentado em anúncios de televisão para Vodafone e Meteor . "Martyn Undercover" também na trilha sonora de Gran Turismo 5 , enquanto "I Can Talk" é destaque na trilha sonora do FIFA 11 & 2K11 NBA . Além disso, "Something Good Can Work" e "Do You Want It All" foram usados ​​em 2011 filme   Chalet Girl. Em 25 de novembro de 2010, a faixa "What You Know" foi lançado como um download gratuito no Tap Tap Revenge 3. "This is the Life"foi apresentado em 2011 o drama filme Soul Surfer .

Em 18 de Janeiro de 2011, Two Door Cinema Club apareceu no americano late-night talk show, Late Night with Jimmy Fallon , realizando a sua canção, "What You Know".

Tourist History foi anunciado como o vencedor do Choice Music Prize para Álbum Irlandês do Ano 2010 na Vicar Street , em 3 de março de 2011. A banda disse que era o primeiro prêmio que eles já tinham ganhado. Eles doaram o dinheiro do prêmio para Abaana, do norte da Irlanda caridade baseada a partir de sua cidade natal. Two Door Cinema Club também ganhou o Woodie Rompendo com mtvU.

Em 2010 J Hottest Triplo 100 , "Undercover Martyn" ficou em número 21 e "I Can Talk "no número 72. 

Integrantes

Alex Trimble - vocais e guitarra e sintetizadores
Sam Halliday - guitarra e vocais
Kevin Baird - baixo , vocais

Outros membros da Tour
Benjamin Thompson - bateria
Alguns Music Videos 
What You Know
Something Good Can Work
Gostou da banda?Visite o Duas portas e saiba das ultimas noticias!

Assista aqui o Live Show Two Door Cinema Club in Glastonbury 2011 

Discografia

Singles
"Something Good Can Work"(2009)
"I Can Talk" (2009)
"Undercover Martyn" (2010)
"Come Back Home" (2010)
"What You Know" (2011)
"Sleep Alone" (2012)

Álbuns de Estúdio
Tourist History(2010)
Beacon(2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)