Últimas Postagens :

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atelier Escha & Logy | Anime em 2014!

A empresa de jogos Gust anunciou uma adaptação em anime do jogo Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ durante a apresentação do seu 20º aniversário na quarta-feira. O anime estreará no próximo ano pelo Studio Gokumi (A-Channel) e será a primeira adaptação em anime televisivo da franquia Atelier. A Gust lançou Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ para PlayStation 3 no Japão no dia 27 de junho.

De acordo com a empresa, a história se passa em um mundo que passou por muitos Dusks e está lentamente chegando ao fim. Dentro desse mundo, nos confins ocidentais da Land of Dusk houve uma nação que prosperou graças ao uso de alquimia. Lá, a fim de sobreviver à eventual chegada do Dusk End, o povo dedicou seus esforços para redescobrir e recriar tecnologias alquímicas perdidas. A tecnologia redescoberta da época passada estava reunida na cidade conhecida como Central, onde a pesquisa foi realizada para conter o avanço do fim do mundo. Um dos heróis é um jovem chamado Logy, que pesquisou alquimia na cidade, a outra é uma garota chamada Escha, que vive em uma pequena cidade na fronteira. No processo de usar o seu conhecimento de alquimia antiga para ajudar os outros, ela foi designada para o Departamento de Desenvolvimento.

Tendo aprendido as mais recentes técnicas de alquimia na cidade, ele solicitou a transferência para a cidade a qual pessoas não possuem essas habilidades, e encontra Escha quando ele também é designado para o Departamento de Desenvolvimento. Ambos fazem uma promessa de usar alquimia juntos, e trazer sucesso para o Departamento de Desenvolvimento.

Matéria: Notícias Animes United

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)