Últimas Postagens :

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari | Filme já vendeu 1 milhão de entradas!

Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica The Movie: Rebellion), o terceiro e último filme da trilogia lançado nos cinemas no dia 26 de outubro, continua fazendo um enorme sucesso no Japão.

O longa-metragem já vendeu nada menos que mais de um 1 milhão de entradas (1.005.092), arrecadando 1.391.457.150 de ienes (13.884 milhões de dólares). Atualmente ele está em sua quarta semana de exibição nos cinemas, mais exatamente por 129 salas do país.

Em seu primeiro final de semana, o filme estreou na primeira posição do ranking de bilheteria dos mais assistidos do Japão, caindo para a segunda posição na segunda semana. Em 13 dias, Madoka Magica faturou mais de 1 bilhão de ienes (10 milhões de dólares).

Puella Magi Madoka Magica The Movie: Rebellion também chegará a outros países, o nome mais recente da lista é o México. A Aniplex confirmou a exibição do 3º longa por lá para janeiro de 2014. Anteriormente os outros dois filmes também já haviam sido lançados no país e fizeram um grande sucesso.

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)