Últimas Postagens :

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hunter x Hunter | Mudança de horário e informações do filme!

O anime Hunter x Hunter é exibido por volta das 11 da manhã dos domingos no Japão vai mudar de dia e horário. Agora será exibido nas terças no horário da 1 e meia da manhã. O episódio 98 será o último exibido aos domingos e a partir do 99 a série retoma no dia 8 de outubro.


E a dupla Yuzu anunciou em seu site oficial que vão ficar responsáveis pelo tema musical principal de Hunter x Hunter: The Last Mission, segundo filme baseado na obra de Yoshihiro Togashi que irá mostrar o lado obscuro da Associação Hunter.

A canção se chama Hyori Ittai (os dois lados de uma mesma moeda) e foi escrita em parceria com o músico Kenichi Maeyamada (Hyadain). Esta será a terceira colaboração do Yuzu com Hunter x Hunter.

Em 2011, a dupla foi encarregada do tema de encerramento do anime (Reason), que também foi usado como tema musical do filme Hunter x Hunter: Phantom Rouge. Eles ainda interpretaram o novo encerramento da série (Nagareoshi Kirari). A nova canção, Hyori Ittai, servirá ainda como música de encerramento para o anime.

Hunter x Hunter: The Last Mission chega aos cinemas do Japão no dia 27 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)