Últimas Postagens :

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dareka no Manazashi | Canal do YouTube divulga filme!

A ProudChannel YouTube divulgou Dareka no Manazashi, animação de curta metragem do diretor e escritor Makoto Shinkai (Voices of a Distant Star, 5 Centimeters Per Second, Children Who Chase Lost Voices).


A história se passa no futuro, e gira em torno de Aya "Aachan" Okamura, uma mulher que tem vindo a trabalhar há dois anos e começou a viver por conta própria para uma oportunidade de trabalho. Com a mãe de Aachan trabalha no exterior como médica, e o pai de Aachan está agora a viver sozinho com o antigo gato de estimação da família Mii-san.

Uma noite, Aachan retorna de um longo dia de trabalho, descansando em sua cama, ela se lembra sobre os tempos de família tiveram juntos. Ela se lembra da tristeza que sentiu quando sua mãe foi para o exterior, e o consolo que sentiu quando seu pai trouxe para casa Mii-san para dar-lhe conforto. Depois, ela recebe um telefonema ...

CoMix Wave Films, NEST, e TYO M1 Production produziram o curta com a colaboração do The Answer Studio Co., Ltd., e a cantora Kazusa interpreta a música tema "Sore de Ii yo". Fumi Hirano (Lum de Urusei Yatsura) lidera o elenco com Satomi Hanamura como Aachan e Shinji Ogawa como o pai.

Shinkai começou sua carreira criando seus próprios títulos de anime praticamente sozinho - sendo responsável pela redação, direção e até mesmo de voz. Agora trabalha com Comix Films Wave e outros membros da equipe em projetos de anime. Seus títulos incluem She and Her Cat, Voices of a Distant Star, The Place Promised in Our Early Days, 5 Centimeters Per Second, e Children Who Chase Lost Voices.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)