Últimas Postagens :

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Giovanni no Shima | Filme é anunciado para 2014

O estúdio de animação Production IG produzindo um longa-metragem animado desenhado à mão novo intitulado Giovanni no Shima (Giovanni's Island).

Mizuho Nishikubo (Musashi: The Dream of the Last Samurai, Video Girl Ai) está dirigindo com os roteiros de Shigemichi Sugita (From the Northern Lands) e Yoshiki Sakurai (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Blood+).  O filme está sendo apresentado pela Japan Association of Music Enterprises (JAME), a fim de celebrar o 50 º aniversário da organização. Warner Entertainment Japan irá lançar o filme nos cinemas japoneses no início da primavera de 2014, enquanto a Production IG vai ser responsável pelo lançamento internacional do filme.

No rescaldo da humanidade o conflito mais devastador que nunca tinha experimentado, a pequena ilha de Shikotan se tornou parte de Oblast Sakhalin ... e na fronteira deste canto remoto do mundo, a amizade entre as crianças de dois países diferentes, timidamente floresceu, esforçando-se para superar as barreiras linguísticas e as ondas da história. Inspirado em fatos reais.

Em 15 de agosto, eles nos disseram que tinha perdido a guerra.
Naquela época, nós realmente não entendemos.
Então, um dia, tudo mudou.
Muitos soldados, vestindo uniformes que nunca tinha visto antes, chegaram à ilha.
Esse foi o dia que eu conheci Tanya.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)