Últimas Postagens :

sábado, 22 de março de 2014

Shigatsu wa Kimi no Uso | Anime em outubro!

A Fuji TV anunciou durante o evento Noitamina Line Up 2014 que o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso (April Is Your Lie), de Naoshi Arakawa, está sendo adaptado em anime. O anime vai estrear em outubro.


Kyōhei Ishiguro (Fairy Tail, Psycho-Pass episode director) está dirigindo no A-1 Pictures com roteiros de Takao Yoshioka (High School DxD, WATAMOTE). Yukiko Aikei (Accel World, Horizon in the Middle of Nowhere) será o character designer e diretor de animação. Masaru Yokoyama (Queen's Blade, Freezing Vibration) está compondo a musica, com Jin Aketagawa (High School DxD, anohana) sendo o diretor de som.

Kosei Arima é um ex-menino prodígio que perdeu sua habilidade de tocar piano quando sua mãe morreu. Sua vida diária é monocromática, mas começa a ganhar cor quando ele conhece uma violinista por acaso. Encantado com a moça, Kosei começa a se mover para a frente com suas próprias pernas.

O mangá estreou na Monthly Shonen Magazine em 2011, e o oitavo volume foi lançado em janeiro. A série ganhou como Melhor Mangá Shounen no 37th Annual Manga Awards ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)