Últimas Postagens :

quinta-feira, 20 de março de 2014

Soredemo Sekai wa Utsukushii | Primeiro PV divulgado!


O anime de Soredemo Sekai wa Utsukushii (Even So, The World is Beautiful), baseado no mangá de Dai Shiina, está começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.


O mangá gira em torno de Nike, a princesa determinada do Rain Dukedom que tem um poder misterioso: ela pode controlar chuva. Depois de perder um jogo de pedra, papel e tesoura para suas irmãs mais velhas, ela é forçada a se casar contra a vontade com rei da Sun CountryLivius I. Livius (ou Livi), que conquistou o mundo em três anos, e é conhecido como o "Terrível Rei". No entanto, quando a Nike se encontra pela primeira vez, ela descobre, para sua surpresa que ele é um menino mais novo que ela. Livius pede para Nike suscitar a chuva, e quando ela se recusa, ele a a prende na cadeia. A história segue os dois que, embora à primeira vista são um casal apenas no nome, gradualmente, começar a estabelecer um vínculo emocional com o outro.

Hajime Kamegaki (Air Gear, Fushigi Yugi) esta dirigindo o anime no Studio Pierrot, com Ichiro Uno (Polar Bear's Café) desenhando desenhando os personagens. Joanna Koike (KenIchi the Mightiest Disciple) vai interpretar a música de abertura "Beautiful World" e Rena Maeda a música tema de encerramento "Promise."

O anime vai estrear no dia 5 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)