Últimas Postagens :

sábado, 22 de março de 2014

Saenai Heroine no Sodate-kata | Anime em 2015!

A Fuji TV confirmou que o anime de Saenai Heroine no Sodate-kata, baseado na novel de Fumiaki Maruto, vai ao ar no bloco Noitamina em janeiro de 2015.


Saori Ōnishi (Senki Zesshō Symphogear G 's Ayumi, Pet Girl of Sakurasou's Shiho) vai estrelar com Eriri Spencer Sawamura, e  Ai Kayano (anohana's Menma, Guilty Crown's Inori) será Utaha Kasumigaoka. Maruto está escrevendo os roteiros com Hajime Hyakkoku (K-ON!, GJ Club) compondo a música.

Tomoya Aki, um menino que começou a trabalhar para ganhar dinheiro suficiente para comprar uma caixa de anime Blu-Ray, conhece uma linda menina a caminho de casa. Como o produtor de uma marca de software doujin, ele modela a heroína de seu mais novo jogo depois dela. No entanto, ele descobre que um mês depois que a menina é na verdade o seu colega de classe, e ele não sabe o nome dela. Ele descobre que a garota - chamada Megumi - na verdade, quase não é notado por outros. Tomoya também não tem nenhuma habilidade artística ou habilidades de escrita, então ele pede ás do clube de arte Eriri Spencer Sawamura para fornecer a arte, assim como o estudante de honra Utaha Kasumigaoka para escrever o cenário. Eles podem produzir um jogo decente para Comic Market?

A light novel começou a ser lançada a 20 de Julho de 2012 e conta até ao momento com 5 volumes. A novel conta também com várias adaptações para manga, uma na Dragon Age, egoistic-lily na Young Ace e o spin-off Koisuru Metronome na Big Gangan.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)