Últimas Postagens :

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mangaka-san to Assistant-san to | Primeiro PV do anime!


O site oficial do anime Mangaka-san to Assistant-san to divulgou o primeiro trailer promocional da série e com ele foi revelado quem serão os dubladores que emprestarão suas vozes aos personagens principais.

O grupo StylipS vai intepretar os temas musicais (abertura e encerramento) do anime.

A série tem estreia marcada para abril, ou seja, temporada de primavera na TV japonesa. O estúdio responsável pela animação é o ZEXCS (Koukaku no Regios e Densetsu no Yuusha no Densetsu), o investimento e a produção é da empresa Frontier Works, enquanto a produtora musical Lantis ficará responsável pela trilha sonora.

No elenco estão:

Yuuki Aito – Yoshitsugu Matsuoka (Kirito/Kazuto em Sword Art Online e Aoba em Buddy Complex)
Sahoto Ashisu – Saori Hayami (Yukino em OreGaIru e Ikaros em Sora no Otoshimono)
Sena Kuroi – Rie Kugimiya (Cassie em Freezing e Koto em Kyousougiga)
Mihari Otosuna – Arisa Noto (Asuka em Kyou no Asuka Show e Sela em Saki: Achiga-hen)

A obra conta a história do mangaká Yuuki Aito e seu relacionamento com sua assistente Sahoto Ashisu e demais membros da editora onde ele trabalha. Aito não compreende os sentimentos que seus personagens demonstram em suas histórias, então pede para que sua fiel assistente Ashisu o ajude a entender (de alguma forma) estás sensações e emoções.

Mangaka-san to Assistant-san to é baseado em um mangá 4-koma de comédia cotidiana, que foi publicado de 2008 a 2012 na revista Young Gangan da editora Square Enix e que totalizou 10 volumes lançados. Em 2013 o autor da obra, Hiroyuki, começou a publicar uma continuação da história, intitulada Mangaka-san to Assistant-san to 2.

Está não é a primeira vez que Hiroyuki tem uma de suas obras adaptadas para anime. Seu mangá Doujin Work, serializado na revista Time Kirara da editora Houbunsha em 2005, ganhou uma série de TV contendo 12 episódios animados pelo estúdio REMIC e produzidos pela empresa Media Factory em 2007.
Atualmente o autor trabalha simultaneamente em mais dois projetos, os mangás Aho Girl que é publicado na revista Shonen Magazine da Editora Kodansha e Super Ore-sama Love Story, serializado na revista Comic Gear da editora Houbunsha.

O diretor será o novato Takeshi Furuta, que atualmente trabalha como assistente de direção no anime Nobunagun. O roteiro será escrito por Aki Itami, conhecido pelo seu excelente desempenho em Mushishi e a composição musical ficará a cargo do experiente Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch e Shinryaku!? Ika Musume)

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)