Últimas Postagens :

sábado, 27 de julho de 2013

Girls und Panzer | Anunciado jogo com colaboração de World of Tanks!

A divisão japonesa recém-formada Belarus da empresa Wargaming.net anunciou uma colaboração entre o anime Girls und Panzer e o jogo online World of Tanks. O jogo está sendo traduzido para o Japão e estará disponível em 05 de setembro. Detalhes da colaboração serão anunciados em breve.

World of Tanks é um jogo multi-player online de ação que foi lançado na Rússia em 2010. Os jogadores se envolvem em batalhas de tanques com base na guerra blindada, em meados do século 20. Atualmente, existem mais de 500 mil jogadores em todo o mundo.

Girls und Panzer é uma série de telivisão criada pelo ACTAS e Tsutomu Mizushima,  e estreou em outubro de 2012.
Bookmark and Share

Music Video

Music Video é a coluna onde postamos vídeos de músicas e shows de artistas do mundo todo!
Bookmark and Share

Nostalgic

Nostalgic é a coluna onde postamos matérias e vídeos que vão fazer você relembrar do passado!
Bookmark and Share

Interesting?

Interesting? é a coluna onde postamos matérias incomuns e/ou interessantes sobre qualquer assunto. Variedades, curiosidades, coisas bizarras...ou até coisas essenciais do mundo você confere aqui!
Bookmark and Share

Improvável - Um espetáculo provavelmente bom.

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.
Bookmark and Share

AnoHana | Produtos do filme em breve!

Bookmark and Share

Sadako 3D 2 | Filme ganha atração em parque temático!

O parque temático Tokyo Joypolis começou sua nova atração "Sadako 3D 2: Sadako no Ko" (Sadako 3D 2: Child of Sadako) no dia 27 de junho para comemorar o lançamento do filme Sadako 3D 2.
Bookmark and Share

One Piece | Pulseira inspirada nos acessórios de Ace!

O fabricante de jóias e colecionáveis Imperial Enterprises vai lançar uma pulseira com base no colar e cinto usado por Portgas D. Ace de  One Piece.
Bookmark and Share

Heroes of Cosplay | Documentário ganha vídeo preview!

O canal americano Syfy começou transmitir um vídeo "extended first look" da série de documentário Heroes of Cosplay.
Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART July Week 4 l TOP 30 l (130714 - 130720)


Bookmark and Share

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kadokawa encerra a publicação da revista Kerokero Ace

A Kadokawa Shoten anunciou na edição de setembro de Kerokero Ace, uma revista de mangás shonen destinada a meninos do ensino fundamental e médio, que a revista deixaria  de ser publicada.

Alguns de seus títulos retornará na Bushiroad e nova revista da Kadokawa intitulado Monthly Bushiroad.

Vários dos títulos de mangá em Kerokero Ace estão terminando, incluindo Phi-Brain: Puzzle of Battle, Jigoku Yōchien, Senja no Fūmashi, Super Banken! Pūtarō, Dōbutsu no Hayashi, e Transformers: Allspark.

Monthly Bushiroad contará com mangá baseado em franquias de jogos Bushiroad como Cardfight! Vanguard, que foi publicado na Kerokero Ace. A Bushiroad não anunciou a sua intenção de continuar publicando Saint Seiya Omega.

Kerokero Ace foi lançada em 2007 e já recebeu séries como Sgt. Frog, Mobile Suit Gundam 00, Mini Van, Tengu-sama no Iu Tōri, Kugutsu-hime, Oshōman, Kerokero no Ijinden, e muitos outros. Também serializou o mangá de Code Geass, Bakumatsu Ibun-roku Code Geass (A Record of the Strange Tales of the Bakumatsu Era: Code Geass) e em 2008 o mangá spinoff de Slayers, Slayers Light Magic.
Bookmark and Share

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Divulgado primeiro PV do anime!

O site oficial de Yozakura Quartet: Hana no Uta divulgou o primeiro vídeo promocional da nova série de Yozakura Quartet.
Bookmark and Share

Aoki Hagane no Arpeggio | Divulgado terceiro PV!

O site oficial da adaptação em anime de Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel), mangá Sci-Fi naval de Ark Performance, começou a divulgar terceiro vídeo promocional nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Kyousogiga | Anunciado anime para o Outono!

A Banpresto e a Toei anunciaram que Kyousogiga está recebendo uma série de televisão neste outono.
Bookmark and Share

AnoHana | Divulgado novo trailer completo do filme!

O site oficial de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, ou Anohana, divulgou o trailer completo do longa-metragem baseado na série de TV.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (8/3/2013)


Bookmark and Share

07-Ghost | Mangá chega ao fim!

O site oficial da revista mensal Comic Zero-Sum da Ichijinsha anunciou no sábado no Japão, que 07-Ghost mangá de fantasia gótica de Yuki Amemiya e Yukino Ichihara de vai acabar em edição de outubro da revista no dia 28 de agosto.

 O mangá também será destaque na capa da edição.

O mangá conta a história de Teito Klein, um garoto que era escravo do império, e que começa a frequentar a academia militar do Império por possuir acesso ao Zaiphon, um tipo de poder sobrenatural valorizado. Taito sofre de uma espécie de amnésia e não lembra totalmente de seu passado, e começa a perceber que após sua graduação na academia, algumas coisas estranhas começam a acontecer, principalmente conversas sobre atitudes passadas de seu pai. Ao descobrir mais sobre seu passado, Taito começa uma tentativa de fuga junto com seu amigo Mikage e após serem atacados são salvos por “padres” que se dizem parte de uma organização chamada de “Os 7 espectros”, que luta em uma guerra contra o temido Império de Verloren. Teito descobre que carrega o Olho de Mikhail e que terá que lutar ao lado dos 7 Espectros para descobrir mais sobre seu passado.

Yuki Amemiya e Yukino Ichihara lançaram o mangá em 2005, a Ichijinsha publicou o volume 16 no Japão, em maio. O mangá inspirou uma série anime de televisão em 2009.  Ichijinsha também publicou a história paralela de um volume do mangá  07-Ghost Children em 2010.
Bookmark and Share

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Os Barbixas - Improvável - Luzes (Fábio Lins, Rodrigo Arijon e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

AnoHana | Re-exibição no Japão com nova abertura!

O anime AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) foi um sucesso desde sua estréia em abril de 2011, e a Fuji Tv sabendo disso decidiu re-exibir o anime no bloco noitaminA.
Bookmark and Share

Elsword | Jogo irá ganhar mangá nacional!

A produtora Level Up! Games anunciou durante o Anime Friends que vai lançar um mangá nacional baseado em seu mais recente jogo intitulado Elsword. O autor Fábio Yabu (Combo Rangers) ficará responsável pelo projeto, que deve seguir a risca os eventos mostrados no jogo.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 15/07 a 21/07

Devido as ausências de Crayon Shin-chan e Doraemon, o novo ranking de audiência dos animes na TV japonesa apresenta mudanças consideráveis. One Piece voltou a ocupar a terceira posição, superando Detective Conan. O período também foi marcado pelos retornos de Uchū Kyōdai, Space Battleship Yamato 2199 e Pokémon: Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure.


Destaca-se também a exibição de mais um filme do estúdio Ghibli para divulgar Kaze Tachinu, nova produção de Hayao Miyazaki que está em cartaz nos cinemas do Japão. Caso as séries e longas animados estivesse na mesma lista, O Reino dos Gatos (Neko no Ongaeshi) ocuparia a segunda posição com 15,6%.
Bookmark and Share

Kingdom Hearts | Editora Abril anuncia reimpressão do mangá

A editora Abril anunciou que vai reimprimir o primeiro volume de Kingdom Hearts para distribuição nacional.

O volume um estará disponível nas bancas em meados de agosto, assim como o quarto e último volume que encerra a primeira série. A decisão da Abril deve-se ao fato de Kingdom Hearts ter se tornado um grande sucesso de vendas, o que fez com que  muitas pessoas sequer conseguissem encontrá-lo.

Como as vendas superaram as expectativas da editora, tudo indica que além dos quatro primeiros volumes de Kingdom Hearts, os demais mangás da obra também serão lançados no Brasil.

Kingdom Hearts é uma série de manga adaptada por Shiro Amano da série de video game de mesmo nome.
Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | Lista com 25 personagens confirmados!

A revista V-Jump revelou através de sua mais nova edição os nomes dos primeiros 25 personagens já confirmados no jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers) para Playstation 3. A V-Jump também confirmou que o lançamento do título no Japão será no dia 17 de outubro, já no Brasil e Europa está programado para novembro.
Bookmark and Share

Code Geass Boukoku no Akito | Divulgado PV da segunda parte!

O site oficial do projeto Code Geass Boukoku no Akito começou a divulgar um trailer da segunda parte do anime, chamada “Dai ni Sho: Hikisakareshi Yokuryu”, nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Boku wa Tomodachi ga Sukunai | Informações sobre o filme live-action

O jornal Nikkan Sports está relatando nesta quinta-feira que o membro do grupo D☆DATEKōji Seto(Kamen Rider Kiva, Moshidora, Tonari no 801-chan, Otomen) de 25 anos e a cantora e atriz Kie Kitano (Jōkyō Monogatari, Pokémon: Arceus and the Jewel of Life) de 22 anos estarão estrelando filme live-action com base em Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai). De acordo com o jornal, Takuro Oikawa (The Game) escreveu e dirigiu o filme.
Bookmark and Share

Apartment of Gundam | Mangá começa a ser publicado

A edição de setembro da revista Shonen Sunday S da Shogakukan começou a publicar Apartment of Gundam, mangá de Santa Harukaze.

A história de Apartment of Gundam é uma comédia que se passa durante a guerra de um ano em UC0079. Durante este caos, a tripulação do navio White Base vivem juntos no mesmo complexo de apartamentos. Personagens que aparecem no mangá incluem com seus 19 anos Bright Noa, a gerente sexy Sayla, e o problema, a criança Amuro. O mangá conta a história de suas vidas cotidianas lentas e cômico.
Bookmark and Share

Oshiri Kajiri Mushi | Segunda temporada do anime volta em setembro!

O site NHK anunciou nesta quarta-feira que uma segunda série de Oshiri Kajiri Mushi ( Bottom Biting Bug), anime inspirado pela canção de mesmo nome, vai estrear na NHK - BS premium no dia 30 de setembro as 6:25 da tarde.

O site descreve o tema da segunda temporada de "empatia pelos outros." A comédia continuará a se concentrar em Oshiri Kajiri Mushi XVIII, um inseto de 10 anos de idade, que vai escola cortante para herdar a loja cortante, negócio de sua família. No novo anime, ele vai participar de uma audição para ídolo, um evento de lixo-limpeza da cidade, um festival de outono, e muito mais.

Masayuki Kojima vai voltar a dirigir o anime junto com o novo diretor Kaori no estúdio Kinema Citrus. Pierre Sugiura é responsável pelos roteiros, Uruma Delvi novamente irá projetar os personagens do anime.
Bookmark and Share

Morre diretor de Sakura Wars

O twitter oficial do anime Chibi Neko Tom no Dai Bōken anunciou nesta quinta-feira que o diretor Ryutaro Nakamura ( Serial Experiments Lain , Journey Kino ) faleceu em 29 de junho às 4 da tarde, depois de meses de ser hospitalizado, enquanto luta contra o câncer de pâncreas. O anúncio foi feito após a permissão foi dada por sua família.

Ryutaro Nakamura morreu com 58 anos e foi o diretor de Chibi Neko Tom no Dai Bōken antes de seu falecimento. Mais conhecido por seu trabalho como diretor em Serial Experiments LainJourney da KinoSakura Wars e Ghost Hound.
Bookmark and Share

Kuroko no Basuke | OAD no final do ano!

A 35 ª edição deste ano da revista Shonen Jump da Shueisha está anunciando que as versões de edição limitada do volume 25 do mangá de Kuroko no Basuke virá com um OAD(original anime DVD).

O anime será baseado em "Baka Ja Katenai no yo", história que foi destaque no quinto volume do mangá. O prazo para pré-encomenda do pacote será 18 de outubro, e o conjunto será lançado em 4 de dezembro.

Kuroko no Basuke também estará promovendo a segunda temporada do anime no JUMP Super Anime Tour, evento que retorna pela primeira vez em dois anos e vai viajar para cinco cidades em todo o Japão a partir de 6 outubro - 24 novembro.
Bookmark and Share

Kamen Rider Gaim | Samurai frutas tem visual revelado!

A última coletiva de imprensa da Toei e da TV Asahi revelou todos os detalhes e uniformes da nova série da franquia Kamen Rider. “Gaim” é o 15º rider da era moderna, e vai suceder Kamen Rider Wizard.
Bookmark and Share

Neppu Kairiku Bushi Road | Anunciado anime no outono!

A Bushiroad confirmou em seu evento Bushiroad Dai Senryaku Happyokai 2013 (Summer), na terça-feira, que o projeto de Neppu Kairiku Bushi Lord foi reiniciado no formato de anime para televisão, Neppu Kairi Bushi Road. O anime irá ao ar neste outono por uma colaboração nascida entre a Bushiroad, a Bandai Visual a Nitroplus e o estúdio Kinema Citrus.

O projeto original havia sido originalmente anunciado em 2003 como uma colaboração entre a Gainax, Takara e a Broccoli, e seria um filme em animação para televisão em 2005. Entretanto, após os membros da equipe abandonarem o projeto um após o outro, o trabalho foi posto em paralisação por tempo indeterminado. O elenco original do filme que estava sendo feito inclui, Ryoko Shintani (Hitomi Shizuki de Madoka Magica) como Mikoto Ideka, Sakura Nogawa (Erica Hartmann de Strike Witches) como Nene Swarovski e Yae como Hikage.

Em março, a Bushiroad havia anunciado que o projeto seria reiniciado, dez anos depois do seu primeiro anúncio. O presidente da empresa Takaaki Kidani é creditado como o criador do conceito original e produtor executivo da série. Porém, é Sunao Yoshida (Trinity Blood) quem ganha os créditos como o criador original da história.

Um trailer no evento revelou que Masayuki Sakoi (Needless) está dirigindo a série escrita por Norimitsu Kaiho (Suisei no Gargantia). Shinov Mimori da Nitroplus e Mai Toda (Holy Knight) estão responsáveis pelo character design dos personagens, enquanto Niθ fará o mecha design do anime.
Bookmark and Share

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! | Divulgado novos nomes no elenco!

O site oficial do anime Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!( Wanna Be the Strongest in the World! ) anunciou novos nomes no elenco.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Primeiro volume em Blu-ray é sucesso de vendas!

Lançado no dia 17 de julho, o primeiro volume em Blu-ray do anime de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) já se tornou um grande sucesso de vendas no Japão. Segundo dados divulgados pela Oricon, entre os dias 15 e 21 de julho, foram vendidas cerca de 37 mil cópias, levando a série a ocupar a primeira posição no ranking de Blu-rays mais vendidos.
Bookmark and Share

Suisei no Gargantia | Divulgado PV do primeiro OVA!

Nesta quarta-feira, o site oficial do anime Suisei no Gargantia começou divulgar um vídeo promocional de "Haikyo Sendan" (Ghost Fleet), o OVA  (original video anime) "episódio 14" incluído no primeiro box Blu-ray do anime que será ser lançado em 28 de agosto.
Bookmark and Share

Kaze Tachinu | Filme estreia em primeiro lugar!

Kaze Tachinu (The Wind Rises), mais recente filme de Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli já é um grande sucesso no Japão.

 O longa, que estreou neste último final de semana (20 de julho), teve cerca de 747.451 entradas vendidas nos dois primeiros dias de exibição, faturando um total de 961 milhões de ienes de bilheteria.

Com isso, o longa-metragem animado ficou em primeiro lugar no ranking de bilheteria das produções mais assistidas no Japão.

Ponyo, filme anterior de Miyazaki, faturou 1.575.820 ienes no primeiro final de semana, na época de seu lançamento em 2008. A expectativa do Studio Ghibli é que Kaze Tachinu ultrapasse a marca dos 10 milhões de ienes em arrecadação total.

A história gira em torno do designer Jiro Horikoshi, criador do Mitsubishi A6M Zero (Zero Fighter), famoso avião de guerra japonês da Segunda Guerra Mundial, cuja frota foi utilizada para atacar base norte-americana de Pearl Harbor.
Bookmark and Share

The Kira Justice - A Minha Escolha


Bookmark and Share

Uragiri wa Boku no Namae o shitteiru | Mangá irá retornar depois de hiato!

A edição de setembro da Monthly Asuka anunciou nesta quarta-feira que Uragiri wa Boku no Namae o shitteiru mangá sobrenatural de Hotaru Odagiri será retomado na edição de 24 de agosto. A série esteve em hiato desde outubro do ano passado.

A história tem como protagonista o Yuki, um rapaz que foi abandonado quando era um bebé tendo sido adotado por outra família. Ele tem o poder da empatia e pode sentir as emoções dos outros com um só toque. Este poder começa a descontrolar-se e justo nesse momento é quando aparece um homem que diz ser o irmão mais velho.

A série recebeu um anime de 24 episódios em 2010.
Bookmark and Share

Seiyuu de Durarara!! se recupera de cirurgia

O dublador Takaya Kuroda informou nesta quarta-feira que ele passou por uma cirurgia de emergência de apendicite na segunda-feira.

Kuroda, na verdade, começou a sentir dor em seu abdômen no sábado. No entanto, ele só foi para o hospital na segunda-feira, quando seu apêndice estava 10 vezes maior do que o normal. Os médicos recomendaram a cirurgia imediata pois com o apêndice inflamado estava com perigo de ruptura.

Agora Kuroda está se recuperando no hospital. Ele pediu desculpas por ter perdido seu trabalho e prometeu voltar assim que puder.

Takaya Kuroda é mais conhecido por dar voz a personagem principal Kazuma Kiryu no popular jogo Yakuza (Ryu ga Gotoku). E ainda deu voz a Simon em Durarara!!, Vito em Ristorante Paradiso, General Danga em Ozma , Tadayoshi Tōyama em Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin e Yagyuu Koshinori em Gintama.
Bookmark and Share

Capitão Harlock | Divulgado trailer estendido!

O site japonês Cinema Today divulgou um trailer estendido do longa animado em CGI de Capitão Harlock (Space Pirate Captain Harlock), baseado no mangá de Leiji Matsumoto (Patrulha Estelar, Gun Frontier), publicado entre 1977 e 1979 pela editora Akita Shoten.
Bookmark and Share

Top Oricon


Top Oricon é onde postamos vídeos compilados achados no Youtube com os singles japoneses mais vendidos da semana, do semestre e do ano, na Oricon Style!
Bookmark and Share

Gaon Chart


Gaon Chart é onde postamos vídeos compilados achados no Youtube com os singles coreanos mais vendidos da semana, do semestre e do ano, na Gaon Chart!
Bookmark and Share

Billboard Hot


Billboard Hot é onde postamos vídeos compilados achados no Youtube com os singles mais vendidos da semana, do semestre e do ano, na Billboard!
Bookmark and Share

NewPOP


NewPOP Editora é uma editora brasileira especializada em mangás, comic, novels e variantes, fundada em janeiro de 2007 pela equipe do site Anime Pró.
Bookmark and Share

Nova Sampa


Nova Sampa é uma editora brasileira fundada por Carlos Alberto Cazzamatta. Conhecida principalmente por publicar por muitos anos quadrinhos, sobretudo de autores brasileiros. Atualmente publica em quadrinhos Chiclete com Banana e Mundo Canibal. A maioria de suas publicações em quadrinhos não era contínua, limitando-se a poucas edições, algumas com apenas edição única. Possuía um selo de quadrinhos eróticos, Big Bun.
Bookmark and Share

Panini


Panini Group, ou simplesmente Panini, é um grupo editorial italiano de produção de história em quadrinhos (fumetti, mangás, etc) e vídeos animados, com atuação centrada no mercado europeu e com filiais no Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Argentina e Hungria. Em 1945 os irmãos Benito e Giuseppe Panini abriram uma pequena banca de jornal em Modena na Itália.
Bookmark and Share

terça-feira, 23 de julho de 2013

Rurouni Kenshin | Primeira foto divulgada do próximo filme!

Nas próximas adaptações em live-action de Rurouni Kenshin, Takeru Satoh retorna como o andarilho, ex-assassino, Kenshin Himura nos filmes Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen (Rurouni Kenshin: O Arco do Grande Incêndio de Kyoto) e Rurouni Kenshin Densetsu no Saigo-hen (Rurouni Kenshin: Fim de um Arco Lendário). E o ator Tetsuya Fujiwara interpretará Makoto Shishio. Ambos estrearão no verão de 2014, e o site oficial dos longas-metragens publicou uma foto dessas sequências.
Bookmark and Share

The Tiger Mask | Segundo teaser do filme divulgado!

O site japonês de notícias Cinema Today divulgou o segundo teaser do filme live-action Tiger Mask, adaptação do mangá de Ikki Kajiwara e Naoki Tsuji.
Bookmark and Share

Mint | Filme combina anime e live-action!

NEGA Design Works anunciou nesta sexta-feira que está produzindo um novo filme de ação anime-live chamado Mint.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Figure e paródias da série!

A loteria Ichiban Kuji, da empresa Banpresto, está vendendo bilhetes para os fãs de Shingeki no Kyojin concorrerem a uma das primeiras figures da personagem Mikasa Ackerman. A figure super detalhada que mede 12 cm é o maior prêmio da loteria, enquanto que 30 cópias de uma reprodução rara assinada pelo autor do mangá, Hajime Isayama, será dado como o prêmio da chance dupla. Cada bilhete está sendo vendido por 300 ienes, o equivalente à R$7,00.
Bookmark and Share

JBC

A Editora JBC (JBC - Japan Brazil Communication) é uma editora nipo-brasileira com atuação no mercado editorial em língua portuguesa tanto no Brasil quanto no Japão, sendo mais conhecida no Brasil devido aos mangás que publica.
Bookmark and Share

Pokémon

Pocket Monsters | ポケットモンスター
O anime conta a história de Satoshi (Ash Ketchum para os ocidentais), uma criança que desde que completou dez anos (idade com a qual pode receber uma licença de treinador de pokémons), viaja através de diferentes regiões capturando novos pokémons e treinando-os para se tornar "o maior treinador pokémon". Em cada região há uma respectiva liga pokémon, na qual deve-se derrotar em batalhas um determinado número de líderes de "ginásio pokémon" de diferentes cidades para poder competir no campeonato regional. Desde que iniciou sua jornada, Ash viaja sempre acompanhado de seu primeiro Pokémon, Pikachu, e de diferentes crianças que se juntam a ele ao longo do caminho.
Bookmark and Share

Gintama

Silver Soul | 銀魂
Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.
Bookmark and Share