Últimas Postagens :

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mint | Filme combina anime e live-action!

NEGA Design Works anunciou nesta sexta-feira que está produzindo um novo filme de ação anime-live chamado Mint.

Shutaro Oku (USB, Visualive Persona 4 the Evolution stage play) está dirigindo o filme em geral, enquanto Kazuchika Kise(Ghost in the Shell Arise, Tansuwarashi) do Production I.G está dirigindo a animação. Shoji Meguro (Persona 4, Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth) está compondo a música, eo roteiro será escrito por Jun Kumagai (Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth, Persona 4 The Animation episodes, Aura: Maryūinkōga Saigo no Tatakai).

O filme irá combinar ambos os atores live-action com técnicas de animação para criar o produto final.


A história se passa em um futuro próximo, quando o governo criou um novo serviço de rede social chamado "Mint System" para ajudar as crianças internadas no Centros Médico Nacional da Criança em todo o Japão. Hiro é um garoto no hospital com uma doença incurável. Hiro conhece uma garota chamada Nana, e os dois trabalham juntos para superar suas doenças.

Mint é o mais recente esforço para combinar anime e live-action. Em junho, a Lexus Internacional transmitiu um curta-metragem A Better Tomorrow de Mitsuyo Miyazaki e do diretor de anime Koji Morimoto, que integrou os dois estilos de entretenimento de vídeo.

Mint está em produção, e vai estrear em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)