Últimas Postagens :

sábado, 27 de julho de 2013

One Piece | Pulseira inspirada nos acessórios de Ace!

O fabricante de jóias e colecionáveis Imperial Enterprises vai lançar uma pulseira com base no colar e cinto usado por Portgas D. Ace de  One Piece.
A pulseira, intitulada "Fire Fist Ace Memorial Bracelet", baseia-se nos acessórios usados ​​pelo popular personagem. Composta de duas partes, a pulseira é composta por uma seção com base em seu colar, e uma outra seção semelhante cinto.

A réplica colar é feito com contas de ágata vermelha em torno de um crânio de prata esterlina, o mesmo visto no pingente pendurado acima do peito de Ace. A réplica do cinto é feito de couro de alta qualidade, e duplica o distintivo "A" da fivela de cinto que Ace usa na série. As duas partes da pulseira pode ser facilmente separadas e usadas como duas pulseiras.


A pulseira está disponível em pequenas (16 cm ou 6 pol) e grande porte (18 centímetros ou 7pol). A porção do cinto da pulseira é ajustável entre 16 e 19 centímetros.

A pulseira é vendida por ¥ 12.800 (cerca de EUA $ 130), e é limitada a um ciclo de produção de 5.000 unidades. Ele será lançado no final de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)