Últimas Postagens :

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gekijō-ban Kyoukai no Kanata -I'll Be Here- Mirai-hen | Primeiro trailer completo!

A Kyoto Animation começou a divulgar o primeiro trailer completo do filme Gekijō-ban Kyōkai no Kanata -I'll Be Here- Mirai-hen (Beyond the Boundary The Movie -I'll Be Here- Future Chapter-).


O vídeo apresenta a música "Aitakatta Sora" (The Sky I Wanted to Meet) interpretada por Minori Chihara.

O elenco também foi confirmado com:

Akeno Watanabe como Shizuku Ninomiya
Ayako Kawasumi como Izumi Nase
Moe Toyota como Sakura Inami
Naomi Shindoh como Ayaka Shindō
Tatsuhisa Suzuki como Hiroomi Nase
Yuri Yamaoka como Ai Shindō


Kako-hen vai recontar os acontecimentos da série de televisão, centrando-se na heroína Mirai Kuriyama, e o segundo com o título Gekijō-ban Kyoukai no Kanata -I'll Be Here- Mirai-hen que será um trabalho inédito,contando acontecimento um ano depois da série de tv.

A fantasia sombria segue um estudante do segundo ano do ensino médio chamado Akihito Kanbara. Embora o menino pareça humano, ele é metade youmu e invulnerável a feridas, pois ele pode curar rapidamente. Um dia, Akihito encontra a caloura Mirai Kuriyama quando parece que ela está prestes a saltar do telhado da escola. Mirai está isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, que é único, mesmo entre os membros do mundo espiritual. Eventos perturbadores começam a acontecer depois de Akihito salva Mirai.

Taichi Ishidate (episódios de Clannad After Story, Hyoka, K-ON) está dirigindo o filme e Jukki Hanada (Gakuen Alice, Chūnibyō demo Koi ga Shitai, Steins;Gate) está no comando dos roteiros da série. Miku Kadowaki (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, K-ON! Diretor de animação do filme) está projetando os personagens.

Kyoukai no Kanata recebeu uma menção honrosa na categoria romance do programa Prêmio Kyoto Animation em 2011.

Kako-hen vai estrear nos cinemas japoneses em 14 de março, e Mirai-hen vai estrear em 25 de abril.

Leia mais mais sobre Kyoukai no Kanata

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)