Últimas Postagens :

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Neppu Kairiku Bushi Road | Anunciado anime no outono!

A Bushiroad confirmou em seu evento Bushiroad Dai Senryaku Happyokai 2013 (Summer), na terça-feira, que o projeto de Neppu Kairiku Bushi Lord foi reiniciado no formato de anime para televisão, Neppu Kairi Bushi Road. O anime irá ao ar neste outono por uma colaboração nascida entre a Bushiroad, a Bandai Visual a Nitroplus e o estúdio Kinema Citrus.

O projeto original havia sido originalmente anunciado em 2003 como uma colaboração entre a Gainax, Takara e a Broccoli, e seria um filme em animação para televisão em 2005. Entretanto, após os membros da equipe abandonarem o projeto um após o outro, o trabalho foi posto em paralisação por tempo indeterminado. O elenco original do filme que estava sendo feito inclui, Ryoko Shintani (Hitomi Shizuki de Madoka Magica) como Mikoto Ideka, Sakura Nogawa (Erica Hartmann de Strike Witches) como Nene Swarovski e Yae como Hikage.

Em março, a Bushiroad havia anunciado que o projeto seria reiniciado, dez anos depois do seu primeiro anúncio. O presidente da empresa Takaaki Kidani é creditado como o criador do conceito original e produtor executivo da série. Porém, é Sunao Yoshida (Trinity Blood) quem ganha os créditos como o criador original da história.

Um trailer no evento revelou que Masayuki Sakoi (Needless) está dirigindo a série escrita por Norimitsu Kaiho (Suisei no Gargantia). Shinov Mimori da Nitroplus e Mai Toda (Holy Knight) estão responsáveis pelo character design dos personagens, enquanto Niθ fará o mecha design do anime.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)