Últimas Postagens :

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku | Mangá spin-off causa esgotamento de revista!

A editora Kodansha informou que irá aumentar a tiragem da revista josei Aria em 5 vezes devido ao esgotamento causado pela estreia do prólogo de “Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku”, o spin-off de Shingeki no Kyojin, no Brasil Ataque dos Titãs.

O prólogo da série saiu dia 28 de setembro e rapidamente dentro de apenas uma semana causou o esgotamento da revista. Por esse motivo a editora reimprimiu o prólogo na edição de outubro.

A série em si só irá começar na edição a ser lançada em 28 de novembro. E já tem volume 1 marcado para abril do próximo ano.

O spin-off irá se focar no passado de Levi, incluindo seu primeiro encontro com o comandante Erwin. O mangá será ilustrado por Suruga Hikaru, enquanto o roteiro ficará por conta de Sunaaku Gan. Sunaaku também irá escrever a visual novel que acompanhará os discos Blu-ray 3 e 6 do animê da série.

Este, entretanto, não é o primeiro Spin-off da série: Shingeki! Kyojin Chuugakkou, comédia com 2 volumes, e Shingeki no Kyojin – Before the Fall, ainda não encadernado, conta a histórias que ocorreram a 70 anos antes da queda do muro.

Enquanto isso no Brasil o volume 1 da série original será lançado ainda este mês pela editora Panini. Não se tem notícias se a editora pretende ou não trazer algum dos spin-offs para cá, vai tudo depender do quanto a série vender.

Matéria: AnimePro

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)