Últimas Postagens :

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

J-Stars Victory VS | Tsuna, Tatsumi, Kagura e Sadaharu confimados no jogo!

A mais recente edição da revista Shonen Jump anunciou a participação de mais personagens para J-Stars Victory VS, jogo de luta para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos os 45 anos da revista onde personagens conhecidos dos mangás batalham uns contra os outros.


Os anunciados foram Tsuna Sawada (Katekyou Hitman Reborn!), Tatsumi Oga (Beelzebub), Kagura e Sadaharu (Gintama). Os dois primeiros serão jogáveis e os outros dois apenas vão servir de apoio.

Tsuna irá executar o ataque X Burner com Reborn, Oga irá lançar Beelzebub no inimigos, e Kagura vai montar um Sadaharu atacando como apoio.

O título conta com os seguintes personagens já confirmados:  Ichigo Kurosaki (Bleach), Rukia Kuchiki (Bleach), Kenshin Himura (Samurai X), Luffy (One Piece), Boa Hancock (One Piece), Toriko (Toriko), Zebra (Toriko), Goku (Dragon Ball Z), Vegeta (Dragon Ball Z), Naruto (Naruto), Sasuke (Naruto Shippūden), Gintoki Sakata (Gintama), Ryotsu (Kochikame), Gon Freaks (Hunter X Hunter), Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Jaguar Junichi (Pyu to Fuku! Jaguar) Taro Yamada (Chinyuki – Taro to Yukai na Nakamatachi), Chitoge Kirisaki (Nisekoi), Lala Satarin Deviluke (To Love-ru), Medaka Kurokami e Misogi Kumagawa.

O jogo de luta 3D permitirá que os jogadores usem ataques conhecidos do personagem como "Kage Bunshin no Jutsu" de Naruto "Gomu Gomu Sutampu" de Luffy, "Kugi Panchi" de Toriko, "Kamehameha" de Goku, "Spirit Gun" de Yusuke , "Janken gu" de Gon, e outros movimentos famosos dos personagens da JUMP.

A revista também anunciou a data de lançamento do jogo no Japão, que não será mais este ano e sim no dia 19 de março de 2014. A versão para Playstation sairá por 7.980 ienes e a do Vita 6.980 ienes. Uma edição limitada também vai chegar às lojas custando 10.980 ienes (PS3) e 9.980 (PS Vita).

Leia mais sobre J-Stars Victory VS

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)