Últimas Postagens :

domingo, 15 de setembro de 2013

Shingeki no Kyojin | Mangá alcança 20 milhões de cópias!

Os 11 volumes de Shingeki no Kyojin alcançaram 20,38 milhões no último domingo, dia 8 de setembro, segundo as pesquisas da Oricon.

A série alcançou a sétima colocação no Top 20 dos mangás que já passaram de milhões de cópias desde que a Oricon começou a publicar suas tabelas em 2008. Dentre outras séries famosas nesse Top estão, Kimi ni Todoke, One Piece e Naruto.

Os volumes do mangá de Shingeki no Kyojin tiveram mais de 20 milhões de cópias impressas em julho, e o volume 11 recebeu uma tiragem de 1,85 milhões no primeiro lote de impressão. Todos os volumes do mangá têm aparecido regularmente nos rankings semanais de vendas da Oricon. O volume 11 foi lançado no mês passado e está classificado como o 12º, tendo 75.525 cópias vendidas.

Os primeiros nove volumes tiveram 10 milhões de cópias impressas a partir de dezembro do ano passado, mas sua popularidade subiu ainda mais depois de seu anime que estreou em abril. Uma fonte disse ao site Mantan Web que Shingeki no Kyojin é o tipo de mangá que só aparece a cada década.

No Brasil, o mangá começará a ser publicado em novembro pela Panini.

Leia mais sobre Shingeki no Kyojin

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)