Últimas Postagens :

domingo, 15 de setembro de 2013

Otorimonogatari | Divulgado PV!

O site oficial do anime Monogatari Series: Second Season começou a exibir um vídeo promocional de Otorimonogatari.




O vídeo apresenta um novo tema de encerramento intitulado Sono Koe e Oboeteru (“Lembrando aquela Voz“) cantada por Marina Kawano.

O vídeo é narrado pela atriz Kana Hanazawa como Nadeko Sengoku, uma menina de 14 anos de idade, que foi amaldiçoada por uma cobra. Ela conta suas coisas favoritas: sua comida favorita é hambúrguer, seu mangá favorito é dos anos 80 e seu niichan favorito é Koyomi.

Tomoyuki Itamura (Monogatari Second Season) está dirigindo a série, enquanto Akiyuki Shinbo (Bakemonogatari) está atuando como diretor-chefe e supervisor de roteiro juntamente com Fuyashi Tou (Composição de Série de Bakemonogatari). Akio Watanabe (Nisemonogatari) está responsável pelo character design baseado nas novas ilustrações originais de VOfan. Watanabe, Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge) e Taisuke Iwasaki (Monogatari Second Season) estão trabalhando como diretores de animação no estúdio SHAFT. Satoru Kousaki (Bakemonogatari) está lidando com a música.

O elenco permanece inalterado desde Bakemonogatari e Nisemonogatari. O novo arco da série Monogatari está cobrindo o material a partir do quinto volume da série de light novels.

O anime de Otorimonogatari vai estrear no dia 21 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)