Últimas Postagens :

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ansatsu Kyoushitsu | Elenco principal é revelado!

A edição 44 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está anunciando o elenco do anime Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom), adaptação do mangá de Yusei Matsui.

Tomokazu Seki como Korosensei

Nao Tōyama como Nagisa Shiota

Ayana Taketatsu como Kaede Kayano

Nobuhiko Okamoto como Karma Akabane

Yūtarō Honjō como Tomohito Sugino
Rina Satou como Yukiko Kanzaki
Junichi Suwabe como Tadaomi Karasuma
Yui Horie como Elena Jelavić
Shinichiro Miki como Red Eye

A história do mangá começa depois de 70% da lua foi subitamente vaporizada em uma explosão. A super forma de vida  responsável por esta catástrofe é uma estranha criatura com tentáculos que podem escapar a velocidade supersônica de Mach 20. O  preço por sua cabeça chega aos 10 bilhões de ienes (EUA $ 100 milhões), mas por alguma razão, essa criatura acaba dando uma aula ensino médio, no início do ano letivo. Os estudantes têm até a formatura para assassinar o professor, ou ele vai destruir a Terra também.

JUMP Super Anime Tour está retornando pela primeira vez em dois anos. Vai viajar para cinco cidades em todo o Japão a partir de 6 outubro - 24 novembro. Além do exclusivo Ansatsu Kyoushitsu, também irá vão exibir as últimas filmagens do próximo anime Nisekoi, baseado no mangá de Naoshi Komi e Haruichi Furudate. Promover a segunda temporada de Kuroko no Basuke e exibir uma história exclusiva e original de Naruto Shippuden.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)