Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gundam Build Fighters | Divulgado elenco e descrição de personagens!

O site oficial de Gundam Build Fighters revelou o elenco e a descrição de personagens do anime.

Mikako Komatsu (Pretty Rhythm Rainbow Live, K) será Sei Iori,  uma estudante de primeiro ano do ensino médio da Academia Privada Seifuu. Como ele é a filha da proprietária da Iori Model Shop, ela tem desfrutado de modelos de plástico Gundam desde que era jovem. Seu conhecimento de Gundam e fazer modelos de Gundam estão muito além de um adulto. No entanto, ele não é muito boa quando se trata de batalhas de Gundam, e sempre é eliminada na primeira rodada do campeonato.

Sachi Kokuryu (Ginga Densetsu Weed, Cross Fight B-Daman) será Reiji, um garoto misterioso que Sei conheceu na cidade. Reiji é agressivo, egoísta, é rápido a recorrer à violência, e não sabe muito sobre o senso comum na sociedade. Apesar de ter sido puxado para dentro das batalhas de modelo de plástico Gundam pela primeira vez, ele apresenta excelente talento em pilotar.

Yui Ishikawa (Attack on Titan, Heroic Age) será China Kousaka, uma estudante do primeiro ano do ensino médio da Academia Privada Seifuu, presidente da classe, e membro do clube arte. Sua casa é o restaurante Kousaka. Como ela assiste Sei ficar interessada em Gundam, ela mesma fica intrigada com o esporte. Ela tem uma personalidade inteligente e reservada. O peito também é "reservado".

Takuya Sato será Tatsuya Yuki, um estudante do terceiro ano do ensino médio na Academia Privada Seifuu e presidente do corpo estudantil. Ele é o ídolo da escola, que também é o presidente do clube modelo. Ele é um prodígio na produção de modelos de plástico Gundam e também lutando. Ele tem tanta habilidade que ele mesmo participou do campeonato de modelo de plástico Gundam . Seu outro nome é "The Comet carmesim".

Minami Fujii será Mao Yasaka, um construtor de modelo de plástico Gundam de Kyoto. Ele foi ensinado como criar modelos de plástico Gundam desde que ele era jovem. Ele parece ser desligado, devido à sua aparência e dialeto de Kansai, mas na verdade ele tem um espírito de luta quente em seu coração. Ele é um bom rival de Sei.

Yūichi Nakamura (Crown Guilty, Zettai Karen Children) será Ricardo Fellini, um concorrente regular no campeonato de modelo de plástico Gundam , e o representante da Itália. Seu outro nome é "Italy's Dandy Man". Depois de chegar no Japão, depois de viajar ao redor do mundo, ele tem um encontro fatal com Reiji.

Kotono Mitsuishi (Sailor Moon, Kaleido Star) será Rinko Iori, mãe de Sei e o proprietária da Iori Model Shop. Mesmo que ela é a dona, ela não está muito bem informada sobre os modelos de plástico, e confia em sua filha para aconselhar sobre eles. Sua especialidade é a cozinha, e seu melhor prato é legumes refogados.

Kenji Nagasaki está dirigindo o anime com os roteiros de Yousuke Kuroda. Kenichi Ohnuki está projetando os personagens com colaboração de Suzuhito Yasuda (Yozakura Quartet, Durarara!!).

O anime vai estrear em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)