Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Aoki Hagane no Arpeggio | Divulgado quarto PV!

O site oficial do anime Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel), mangá sci-fi naval de Ark Performance, começou a divulgar o quarto vídeo promocional nesta sexta.


O vídeo apresenta a musica tema de abertura "Savior of Song" de Nano e My First Story.

O anime irá estrear na MBS e na TOKYO MX em outubro. O CD single da abertura estará a venda no japão por 1,100 yen no dia 30 de outubro.

A série conta com quatro navios com modelos mentais do sexo feminino (encarnações físicas em forma humanóide): Manami Numakura como Takao, Hibiku Yamamura como Haruna, Yumi Uchiyama como Kirishima, e Yukana como Kongō. Kazuyuki Okitsu será Gunzo Chihaya, o capitão do submarino I-401. Mai Fuchigami será Iona, o Modelo Mental da I-401.

Na história, a humanidade perdeu muito de seu terreno desenvolvido devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, a "Frota da Névoa" carregado com super armas de repente aparece em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, a humanidade foi derrotado e já não podia viajar pelos mares. 17 anos após a guerra naval devastador, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma, acham uma das embarcações da “Frota da Névoa” e o chamam de I-401. Juntamente com Iona ( de I-401 "modelo mental" ou encarnação física em forma humanóide), eles assumem a "Frota da névoa".

Seiji Kishi (Angel Beats) será o diretor do anime pelo estúdio SANZIGEN (Black Rock Shooter)Makoto Uezu (Seikon no Qwaser) ficará responsável pelo roteiro, e Masato Koda (Monster Hunter e a franquia Devil May Cry) irá compor as músicas.

Leia as últimas sobre Aoki Hagane no Arpeggio 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)