Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! | Trailer completo do filme é divulgado!

A Kyoto Animation começou a divulgar o trailer completo de Takanashi Rikka – Kai ~ Gekijou-ban Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!  (Chūnibyō demo Koi ga Shitai! the Movie: Rikka Takanashi's Revision) neste sábado.


O trailer apresenta a canção "-Across the line-" de Maaya Uchida, a dubladora da heroína Rikka.

De acordo com o diretor do anime Tatsuya Ishihara, o filme vai ser uma compilação da primeira temporada - apenas visto dos olhos do personagem de Rikka e com novos elementos para torná-lo interessante para o público.  O final do filme vai conduzir à anunciada segunda temporada do anime.

A equipe e elenco da primeira temporada estão retornando para este filme. Rikka (como dublada por Maaya Uchida) cantará a música tema de abertura, e Rikka, Shinka Nibutani (Chinatsu Akasaki), Kumin Tsuyuri (Azumi Asakura) e Sanae Dekomori (Sumire Uesaka) interpretaram o  tema de encerramento "Survivor Secret" como Black Raison d'être.

O segundo lote de ingressos antecipados já estão disponíveis para compra, cada um com uma das quatro edições limitadas adesivos IC com arte de designer de personagens Kazumi Ikeda.

O anime estreou no Japão em outubro passado.

O filme vai estrear no Japão no dia 14 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)