Últimas Postagens :

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Makai Ouji: Devils and Realist | Novos personagens no anime!

O site oficial do anime Makai Ouji: Devils and Realist revelou que o anime ganhará novos personagens em breve.

O nome deles e seus respectivos seiyuus foram divulgados. Hiroshi Kamiya (Rivaille de Shingeki no Kyojin) fará a voz do personagem Michael, enquanto que Tachibana Shinnosuke (Soma Asman Kadar de Kuroshitsuji) interpretará Beelzebub.

O anime gira em torno de William Twining, descendentes de uma família aristocrática com inteligência rara. Um dia, o tio de Wiliam perde suas posses depois que seu negócio falha. Temendo que o nome de sua família foi manchada, William volta para casa e pesquisa com o mordomo de sua família por qualquer coisa que possa ser convertido em dinheiro. A busca nas instalações revela um quarto subterrâneo deixado por um de seus antepassados. Na sala há selo mágico, e William acidentalmente convoca um demônio. O diabo convocou William diz que seu nome é Dantalion, e revela que William é o "eleitor", que pode escolher o próximo governante do Inferno.

Chiaki Kon ( Junjō Romantica, When They Cry - Higurashi, La storia della Arcana Famiglia ) está dirigindo o anime no estúdio DogakoboMichiko Yokote ( C³, Squid Girl, xxxHOLiC) ) está supervisionando os roteiros da série. Kikuko Sadakata ( Corpse Princess, Shikabane Hime: Kuro ) serve como character designer e diretor de animação .

O anime estreou no Japão no dia 7 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)