Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

Cartoon Network faz homenagem à Turma da Mônica por seus 50 anos

A Turma da Mônica foi uma das primeiras animações brasileiras a aparecerem no Cartoon Network. O namoro entre o canal e os personagens criados por Mauricio de Sousa continua indo de vento em popa e não deve terminar tão cedo, algo que os fãs torcem para nunca acontecer.

A Turma da Mônica completou 50 anos de existência no dia 3 de março deste ano e esta importante data não poderia deixar de passar em branco. Uma campanha chamada “Mônica 50 Anos” foi lançada com o intuito de apresentar diversas novidades sobre a turminha, incluindo shows, publicações especiais e exposições.

O Cartoon Network também quer fazer sua parte e vai prestar uma bela homenagem a dentucinha e a todos os seus amigos apresentando no domingo, dia 1º de setembro, às 11h, o especial Mônica 50 anos, com episódios inéditos da série animada e outras novidades. E a festa não acaba ai. No dia 29 de setembro, a partir das 12h, o canal exibe uma maratona com os melhores episódios da Turma.

Durante o mês, os fãs podem acompanhar a exibição regular da série animada da  Turma da Mônica de segunda à sábado, às 11h15 e 15h.


Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)