Últimas Postagens :

domingo, 7 de julho de 2013

Psycho-Pass | Segunda temporada é anunciada!

Psycho-Pass, um dos animes mais elogiados de 2012, vai ganhar uma nova temporada em breve.

O anúncio foi feito pelo presidente da Production I.G, Mitsuhisa Ishikawa, durante o evento Anime Expo. Ishikawa disse que a produção e o roteiro já estão em andamento.

O site oficial do anime também anunciou que no dia 6 de setembro uma grande novidade sobre a série será revelada durante um evento organizado pela Production I.G. em cinemas de algumas cidades do Japão.

Neste dia, serão exibidos os 22 episódios de Psycho-Pass. O anúncio vai contar com a presença dos dubladores do anime e da equipe de produção.

Na história, um grupo conhecido como Executores tem a missão de capturar ou destruir indivíduos que, aos olhos do sistema, são irrecuperáveis e podem se tornar criminosos. Akane Tsunemori, uma policial recém transferida para este grupo, não concorda com a lei e acredita que as pessoas realmente podem mudar.

Criação do renomado Gen Urobuchi (Madoka Magica, Fate/Zero), a primeira temporada de Psycho-Pass estreou em outubro do ano passado através do bloco noitaminA, exibido nas madrugadas da TV Fuji. A série rendeu um total de 22 episódios e ainda ganhou um mangá (Inspector Akane Tsunemori) e um jogo para Playstation 3 em formato de visual novel (Chimi Chara Psycho-Pass).

Leia mais sobre Psycho-Pass


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)