Últimas Postagens :

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pokémon Tretta Lab | Jogo ganha vídeo de explicação da versão 3DS!

O canal oficial YouTube Pokémon começou divulgar de um vídeo de introdução para o seu próximo jogo, Pokémon Tretta Lab para Nintendo 3DS.

O vídeo apresenta os recursos do jogo, tais como a capacidade de verificar as estatísticas de um Pokémon, formas alternativas e tipo de vantagens, e como para escolher Pokémon e regras para a batalha automática.

Pokémon Tretta é um jogo arcade japonês que tem o jogador lutando com cards colecionáveis​​. A edição 3DS vem com um scanner de add-on que pode ler os mesmos cards que as máquinas de arcade de tamanho normal usa.(O scanner vem com duas bandejas para que possa anexar ou o 3DS ou o seu maior 3DS XL / variante LL).

Para usar o scanner, o usuário faz o download do software do Sistema Principal, que oferece três modos: o analisador Tretta para exibir estatísticas de um Tretta, o Tipo Checker para aprender mais sobre outros Pokémon do mesmo tipo, e Auto Battle - o modo de batalha exclusivo para 3DS, com batalhas single-player ou batalhas entre duas diferentes peças Tretta.

Pokémon Tretta Lab para Nintendo 3DS estará à venda no Japão em 10 de agosto por 3800 ienes (cerca de EUA $ 38). Ele irá incluir três peças Tretta com Mewtwo, Eevee, e Lucario como um tie-in dos filmes Pokémon deste verão: ExtremeSpeed ​​Genesect e "Pikachu to Eevee Friends". Enquanto durarem os estoques, quem comprar os primeiros conjuntos também receberão um Tretta card Pichu.

Leia mais sobre Pokémon

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)