Últimas Postagens :

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Crossover entre Kamen Teacher Black e Ino Head Gargoyle

A editoras Shueisha e Kodansha e manga-ka Tohru Fujisawa estão colaborando em um crossover de dois capítulos para celebrar o primeiro volume de Kamen Teacher Black e o quarto volume de Ino Head Gargoyle, ambos previsto para ser lançado em 19 de agosto.

O intitulado "Kamen Teacher Police", especial será dividido entre a revista Young Jump da Shueisha e Young Magazine da Kodansha. A Shueisha vai publicar o primeiro semestre na edição 38 deste ano da Young Jump no dia 22 de agosto, e Kodansha publicará o segundo semestre na edição 39 deste ano da Young Magazine em 26 de agosto.

Fujisawa começou continuação de Kamen Teacher Black em abril como um acompanhamento para a série de mangá Kamen Teacher de quatro volumes.

Os centros do manga gira em torno Gota Araki, um instrutor especial no Programa Kamen Teacher que dá às escolas problemáticas uma revisão completa. Quando ele veste uma máscara, Araki se torna "Kamen Teacher Hayato Jumonji" um herói da justiça. Ele traz luz para escolas problemáticas, combatendo os delinqüentes. No mangá sequela, Kamen Teacher trabalha em uma escola notável por socialites ricos, onde os pais poderosos e dinheiro significa tudo para os alunos.

O mangá Kamen Teacher inspirou uma adaptação televisiva live-action estrelado por Taisuke Fujigaya,  membro do grupo ídol  Kis-My-Ft2, que estreou em 06 de julho.

Ino Head Gargoyle é um spinoff do mangá Great Teacher Onizuka de Fujisawa. A história é centrada no personagem Toshiyuki Saejima, um policial corrupto e amigo de Onizuka, que apareceu em GTO: The Early Years. Fujisawa lançou o mangá no ano passado.

Fujisawa está atualmente envolvido no mangá Tokko Zero com Yukai Asada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)