Últimas Postagens :

sábado, 22 de março de 2014

Space Dandy | Segunda temporada do anime confirmada!

O elenco e staff do anime Space Dandy confirmaram no painel do AnimeJapan que a segunda temporada do anime vai estrear em julho no japão.

A história gira em torno de Dandy, um alien-hunter. Seu trabalho é buscar novos aliens nunca vistos antes, e recebe uma recompensa sempre que ele encontra uma nova espécie. Sua missão é encontrar essas novas espécies mais rápido do que ninguém. Junto com o balde de parafusos,o robô QT e Meow alienígena que ele pegou ao longo do caminho, ele entra em contato com novos planetas e seus habitantes.

Dandy é um humano que trabalha como caçador alienígena. Sua idade não é clara, mas é mais provável que tenha 20. Ele não se preocupa com coisas pequenas, e acredita que seu sonho é em algum lugar do mundo.

QT é um robô aspirador de pó. QT diz que ele é de alta potência, mas ele é na verdade apenas um balde de parafusos. Muito sério e com um orgulho grande, também gosta de arrumação.

Meow é um alienígena idiota. Contrariando as expectativas, ele não é um gato geneticamente avançado, mas ele é na verdade um alienígena que vive na estrela Betelgeuse. Meow é muito despreocupado, e já sabe como usar um telefone celular.

A staff do anime inclui:

General Director: Shinichiro Watanabe
Director: Shingo Natsume
Scriptwriters: Dai Sato, Keiko Nobumoto, e Kimiko Ueno
Character Design: Yoshiyuki Ito
Spaceship Design: Thomas Romain
Theme Song: Yasuyuki Okamura
Animation Production: BONES

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)