Últimas Postagens :

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sailor Moon | Estreia do anime em julho!

Depois de muita espera e especulação, o novo anime de Sailor Moon ganhou uma data para ir ao ar na TV japonesa. De acordo com o site oficial da obra criada por Naoko Takeuchi, a estreia da série animada está marcada para julho de 2014.

Outra informação confirmada é a equipe de produção. Munehisa Sakai (Suite PreCure) será o diretor, Yuji Kobayashi (Smile Precure!, Saint Seiya Omega) supervisionará o roteiro e o grupo Momoiro Clover Z cantará a abertura. Por enquanto, nenhuma imagem com o novo character design foi revelada.

O produtor Atsutoshi Umezawa (franquia Precure) ainda declarou que a nova série não será um remake, mas uma nova adaptação do mangá. Existem diversas diferenças entre a história original e a do anime, como o curioso caso de Hotaru Tomoe (Sailor Saturno) ser um ciborgue.

A Toei Animation, que trabalhou na primeira série e logo pode encerrar Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, permanece como o estúdio responsável pela animação. O site Niconico Douga fará o streaming mundial do novo anime de Sailor Moon, que também acontece em julho de 2014.

No Brasil, o primeiro anime de Serena e Cia. foi exibido pela Manchete, Record e Cartoon Network. Já o mangá será publicado pela editora JBC.

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)