Últimas Postagens :

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Inugami-san to Nekoyama-san | Anime estréia em abril!

A edição de março da revista Comic Yuri Hime está anunciando que o mangá de 4 painel Inugami-san to Nekoyama-san, de Kuzushiro, está ganhando um anime. O anime vai estrear em abril na TV Saitama, tvk, KBS Kyoto, e Sun TV. A revista também revela o elenco e staff do anime.

O elenco inclui:

Sumire Uesaka como Yachiyo Inugami 
Nao Tōyama como Suzu Nekoyama 
Yuka Ōtsubo como Aki Hiiragi 
Sayaka Horino como Mikine Nezu 
Aoi Fujimoto como Yukiji Ushiwaka 
Erii Yamazaki como Hibari Torikai 
Shoko Nagahiro como Sora Sarutobi 
Hitomi Harada como Tamaki Nekoyama

Shinpei Nagai (Hiiro no Kakera - The Tamayori Princess Saga) está dirigindo o anime no Seven. Takehiro Miura (Honey and Clover, Photo Kano key animation) é o character design, e Dax Production (Fate/stay night, Durarara!!) está produzindo a musica. Masakatsu Oomuro (Hakkenden: Eight Dogs of the East, Weiß Survive) é o diretor de som, e a Dream Creation (Chitose Get You!!, Sparrow's Hotel) está produzindo o anime.

A história do mangá original gira em torno de Suzu Nekoyama, uma tsundere tímida (inicialmente distante e abrasivo, mas depois de bom coração) que adora cães, e Yachiyo Inugami, uma cabeça de vento super-masoquista que ama gatos. Um dia, depois de um fatídico encontro, os dois encontram-se atraídos um pelo outro. Em resposta a abordagens instintivas de Inugami, Nekoyama é sempre tímida.

Kuzushiro começou o mangá em 2012, e a Ichijinsha lançou o segundo volume em novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)