Últimas Postagens :

sábado, 14 de dezembro de 2013

Uchuu Kyoudai | Filme animado é anunciado!

O mangá Uchuu Kyoudai está ganhando o primeiro longa animado no próximo verão.


O criador original Chūya Koyama escreveu uma história totalmente nova, e diretor do anime em curso Ayumu Watanabe é diretor do filme no A-1 Pictures.

Hiroaki Hirata e Kenn estão reprisando seus papéis como Mutta Nanba e Hibito Nanba, respectivamente.

Uchuu Kyoudai conta a história de dois irmãos: Mutta e Hibito, sendo Mutta o irmão mais velho. Quando eram crianças, os dois presenciam um Ovni (ao menos eles pensam ser um), e desde então prometem ir para o espaço. Os anos se passam e somente Hibito se torna um astronauta e está prestes a ir para a Lua, já seu irmão Mutta acaba perdendo o emprego por ter dado uma cabeçada em seu chefe. Quando Hibito descobre que Mutta está desempregado pede para o irmão ouvir uma gravação que eles tinham feito no dia em que presenciaram o tal Ovni, e depois de ouvir a gravação (que não irei revelar aqui seu conteúdo), Mutta lembra de seu antigo sonho, que devido aos problemas do dia a dia foi esquecido completamente, e que agora com um empurrãozinho de seu irmão, tal sonho poderia ser de alguma forma, alcançado.

Koyama lançou o mangá na revista Morning em 2007, e o volume 22 do mangá e spinoff tem 14 milhões de cópias. Foi vencedor da 56th Shogakukan Manga Awards e do 35th Kodansha Manga Awards em 2011.

O mangá não só inspirou o curso série de anime, mas também um filme live-action estrelado por Shun Oguri e Masaki Okada. O filme live-action ganhou ¥ 1500000000 (cerca de EUA $ 15 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)