Últimas Postagens :

sábado, 14 de dezembro de 2013

Gin no Saji | Live-action tem primeiro trailer completo divulgado!

O site oficial do live action baseado no mangá de Hiromu Arakawa, Gin no Saji (Silver Spoon), acaba de divulgar o primeiro trailer completo.

O vídeo apresenta o tema musical “Hidamari” é interpretado pela dupla Yuzu.

A história segue Yugo Hachiken que sonha com uma vida separado de sua família, então ele toma a iniciativa de se matricular em uma escola de agricultura. Criado como um garoto de cidade, ele é forçado a descobrir a verdade inconveniente sobre a vida agrícola.
Kento Nakajima (Bad Boys J, Kazoku no Uta) ) vai estrelar o filme como Yugo Hachiken.Alice Hirose (35-sai no Kokosei, Zekkyō Gakkyū) será co-estrela como Aki Mikage.

Ryuhei Ueshima (Kaibutsu-kun) irá desempenhar o diretor, Shido Nakamura (Gatchaman, Beck, Death Note) será Nakajima, o conselheiro do clube equestre, e Tomohiro Ichikawa será o colega de Hachiken, Ichirō Komaba. Kento Nakajima começou a filmar na cidade de Obihiro, em Hokkaido, no sábado, e ele também praticava equitação e teve experiência de trabalho em uma fazenda de gado leiteiro para se preparar para o papel.

Keisuke Yoshida (Cafe Isobe, Triangle) está dirigindo o filme com a produção das empresas TBS Wilco (All About Lily Chou-Chou) e o distribuidor TOHO.

O lançamento nos cinemas acontece no dia 7 de março de 2014.

Vale lembrar que a segunda temporada do anime de Gin no Saji estreia em janeiro do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)