Últimas Postagens :

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SoniAni -Super Sonico the Animation- | Primeiro comercial divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o primeiro comercial do anime SoniAni -Super Sonico the Animation- nesta sexta-feira.



O vídeo apresenta a musica tema de abertura "Beat Goes On!" cantada pela mascote.

"Super Sonico" a menina mascote dos eventos "Nitro Super Sonic", a Nitroplus, é creditada com a reprodução de si mesma no papel principal e tocando a música tema de abertura. Mai GotoMami Ozaki, e Ryota Takeuchi completam o elenco principal como o líder da banda / baixista Misuzu Fuji, o baterista Furi Watanuki, e gerente Kitamura.

Na história por trás do Super Sonico, ela já é um modelo photoshoot, personagem do jogo, e um cantora, mesmo sendo uma estudante universitária. Ela também faz parte de uma banda de garotas de três integrantes com o nome "Daiichi Uchu Sokudo" (maior velocidade no espaço) como vocalista e guitarrista.

Kenichi Kawamura está dirigindo o anime no WHITE FOX (Steins;Gate, Katanagatari, The Devil is a Part-Timer!). Yousuke Kuroda está escrevendo os roteiros, e Masafumi Tamura está desenhando os personagens.

O personagem já inspirou sua própria linha de jogos e figuras, incluindo uma estátua 1/2-scale gigante. Super Sonico também está aparecendo em Super Heroine Chronicle Namco Bandai Games para o PlayStation 3 e PS Vita.

O anime vai estrear no dia 6 de janeiro no AT-X, Tokyo MX TV, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, e BS 11.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)