Últimas Postagens :

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nisekoi | Divulgado novo PV!

O site oficial do anime Nisekoi, baseado no mangá de Naoshi Komi, começou a divulgar um novo vídeo promocional nesta terça-feira.


O vídeo foi exibido antes no evento Jump Festa 2014 no sábado, e apresenta a música tema de encerramento "CLICK" de ClariS.

O vídeo apresenta o seguinte diálogo:

Raku: Talvez seria melhor para mim esquecer essa promessa irresponsável ...
Texto: Uma mentira é o começo do amor.
Chitoge: Desculpe! Eu estava com pressa!
Chitoge: Eu odeio caras que se queixam de novo e de novo sobre coisas que já aconteceram.
Raku: Esta é a primeira vez que eu já conheci uma menina tão irritante e violenta na minha vida! Eu não quero viver neste tipo de mundo mais ...
Kosaki: Você prometeu alguém, certo? Mesmo que essa é a promessa de uma criança de dez anos atrás, pode ser muito importante para essa pessoa.
Raku: Naquela época, eu ainda não sabia que este falso amor me levaria de volta para a promessa de dez anos atrás.

Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku, no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.

Yuuki Kaji (Guilty Crown, Attack on Titan's) será Shū Maiko (em cima), o melhor amigo de Raku, enquanto Takehito Koyasu (Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World', Bakuman.') será Claude (baixo), o líder do Beehive.

Outros membros do elenco incluem Kouki Uchiyama (Soul Eater) como Raku IchijōNao Tōyama (The World God Only Knows, The Devil is a Part-Timer!) como Chitoge KirisakiKana Hanazawa (Kobato., Steins;Gate) como Kosaki OnoderaMikako Komatsu (Pretty Rhythm Rainbow Live, K) como Seishirō Tsugumi, e Yumi Uchiyama (Binbogami ga!, The Devil is a Part-Timer!) como Ruri Miyamoto.

Akiyuki Shinbo vai dirigir o anime no estúdio de animação Shaft.

Komi lançou Nisekoi como um mangá one-shot na revista sazonal Jump NEXT! da Shueisha em 2011. A obra começou a ser publicada como um mangá em novembro de 2011, na revista Weekly Shonen Jump. A versão em inglês da Shonen Jump da Viz Media começou a serializar o mangá no ano passado.

O anime vai estrear em janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)