Últimas Postagens :

sábado, 21 de dezembro de 2013

Mitsuwano | Primeiro PV divulgado!

A King Records revelou na última quarta-feira que a série de light novels de Itsuki Matsumoto, Mitsuwano, irá receber uma adaptação em anime. Também foi transmitido o primeiro vídeo promocional da adaptação.



Takeshi Igari (Steins;Gate) está dirigindo o anime de 29 minutos no estúdio ZEXCS (Chu-Bra!!). Emukee fez o character design original, e Takashi Habe (Diretor de Animação de Sword Art Online) está adaptando os desenhos para a adaptação em anime. Natsuko Takahashi (Bleach) está escrevendo os roteiros e Jun Ichikawa (C³) está responsável pela música, enquanto Toshiki Kameyama (Magical Girls Lyrical Nanoha) será o diretor de som e a Starchild Records (Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) está lidando com a produção musical.

A história das light novels segue um grupo de jovens em Kyoto, que sonham em se tornar Maiko, ou aprendizes de Gueixa.

O elenco anunciado é:

Yui Horie (Kouko Kaga de Golden Time) como Mai Ichinose
Rina Satou (Shura Kirigakure de Ao no Exorcist) como Midori Aikawa
Nozomi Sasaki (Patricia “Patty” Martin de Lucky Star) como Riko Kikuzuki
Yumi Hara (Marielle de Log Horizon) como Kazuha
Sayaka Ohara (Erza Scarlet de Fairy Tail) como Shino

Horie também fará o tema de abertura do anime, Kono Basho de.

A Kodansha e a Starchild Records estão publicando a light novel na sua revista eletrônica BOX-AiR. As duas empresas lançaram o Kodansha BOX-AiR Rookie of the Year Award em 2011, e Mitsuwano ganhou o premio de 2012. As empresas anunciaram o vencedor de 2013 na última quarta, juntamente com o anime de Mitsuwano.

O anime será lançado em DVD e Blu-ray em 12 de março. O Blu-ray será vendido por 4.725 ienes (R$ 107,00) e o DVD por 3.675 ienes (R$ 83,00). Ambos incluirão um CD e um livreto de 16 páginas, e as p

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)