Últimas Postagens :

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maken-Ki! Two | Novos vídeo divulgados!

A Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional e um comercial de TV do anime Maken-Ki! Two nesta sexta feira.

Os vídeo apresentam a música tema de abertura "Cherish" do grupo sweet ARMS.


O vídeo é narrado por Haruko (voz de Noriko Shitaya) e Takeru (Tomoaki Maeno).Haruko explica que a academia que os dois frequentam pode parecer normal à primeira vista, mas na verdade é uma escola para pessoas com superpoderes ("elementos"). Ela acrescenta que, enquanto a escola é seu precioso lugar, há pessoas que desejam usar os elementos para o mal. Haruko afirma que ela não vai perdoar quem pisa no seu lugar e de seus amigos que eles pertencem e os seus sentimentos. Takeru descreve o anime como um comédia romantica cheia de ação e seios, e que a "luz misteriosa" (um efeito usado para censurar nudez) não é mais necessário.


No comercial, enquanto Takeru e Haruko está fazendo exercícios, Haruko fica irritada que o foco de Takeru está em seus seios.

Uma nova equipe está produzindo a série, com Hiraku Kaneko (The Qwaser of Stigmata) está dirigindo o anime na XebecAkio Takami (Shaman King) está desenhando os personagens, e Yousuke Kuroda (first Maken-Ki! Battling Venus anime) está escrevendo o roteiro.

BS11 irá transmitir a série no dia 17 de janeiro, que estréia primeiro em 15 de janeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)