Últimas Postagens :

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

J-Stars Victory VS | Namco divulga capa e diz que jogo não terá DLC pago

Durante um evento realizado para falar sobre  J-Stars Victory VS, a Namco Bandai anunciou que o jogo não terá nenhum personagem adicional via DLC pago, uma prática cada vez mais comum nos títulos de luta. A atitude da empresa é digna de elogios, já que muitos fãs reclamam que jogos deste gênero não deveriam ter DLCs para compra.

A Namco também confirmou que alguns personagens ainda serão anunciados, e que mais detalhes sobre o jogo vão ser divulgados em breve. É possível que alguma outra novidade seja anunciada durante a Jump Festa. A capa do jogo para Playstation 3 também já foi mostrada.

No dia 17 de dezembro, uma demo do aplicativo de realidade aumentada (AR) para J-Stars Victory VS será lançada para o PS Vita, que faz com que os personagens do jogo apareçam na câmera do console.  Quem fizer a compra do jogo na pré-venda, receberá de brinde livro chamado J-Stars Victory Book, que traz diversas informações sobre os personagens da Shonen Jump.

J-Stars Victory VS será lançado no dia 19 de março para Playstation 3 e PS Vita. A especial chamada “J-Stars Victory VS Anime Sound Edition” com 21 animesongs, em formato de música de fundo para o jogo, também chega às lojas no mesmo dia.

Matéria: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)