Últimas Postagens :

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Akuma no Riddle | Divulgado primeiro PV!

A Pony Canyon começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime Akuma no Riddle (Riddle Story of Devil), baseado no mangá de Yun Kouga e Sunao Minakata.


O texto no vídeo diz: "O destino é uma colegial com um certo problema. Todos os seus colegas são assassinos. "No final da promo, Haru diz:" Tokaku. Haru definitivamente não vai morrer. Vou te mostrar que eu posso formar na classe Kurogumi sem ser morto. "

O elenco conta com:

Ayaka Suwa como Tokaku Azuma
Hisako Kanemoto como Haru Ichinose
Yoshino Nanjou como Nio Hashiri
Azumi Asakura como Isuke Inukai
Fumiko Uchimura como Haruki Sagae
Mami Uchida como Hitsugi Kirigaya
Sachika Misawa como Chitaru Hamatame
Yuka Ōtsubo como Mahiru Banba / Shinya
Miho Arakawa como Sumireko Hanafusa
Haruka Yoshimura como Kōko Kaminaga
Chika Anzai como Suzu Shutō
Manami Numakura como Otoya Takechi
Yuki Yamada como Shiena Kenmochi
Tomokazu Sugita como Kaiba-sensei
Takahiro Sakurai como Mizurogi-sensei


A história se passa no internato Myoujyou para meninas, em uma turma composta por 12 assassinas e seu alvo, uma garota chamada Haru Ichinose, ela sabe que sua vida corre perigo, mas decidiu sobreviver de alguma forma até a formatura. Azuma Tokaku que foi recentemente transferida para essa classe, também está tentando matá-la, no entanto, Azuma gradualmente se sente atraída por Haru.

Keizou Kusakawa (Magical Girl Lyrical Nanoha A's and Magical Girl Lyrical Nanoha films, il sole penetra le illusioni ~ Day Break Illusion, Ro-Kyu-Bu!, Sekirei) está dirigindo o anime no Diomedea. Kiyoko Yoshimura está escrevendo os roteiros, e Naomi Ide é o character designer e diretor chefe de animação.

O mangá tem sido serializado na revista Newtype da Kadokawa Shoten desde setembro de 2012. O anime está previsto para ter seu lançamento em abril de 2014.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)