Últimas Postagens :

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins | Divulgado segundo PV!

O site oficial de Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins (Destructive Dangerous Foolish Girls - Amazing Twins), anime do diretor Junichi Sato (Sailor Moon, Kaleido Star, Princess Tutu, Tamayura), começou a divulgar o segundo vídeo promocional.


O vídeo apresenta a musica tema de abertura "Zetsumetsu Kigu Shōjo" de Haruka Chisuga.

Amane Todoroki é a heroína da história. Seu slogan é "Mesmo se alguém me pergunta: 'Você pode realmente fazer isso?', Eu realmente não sei. Mas eu quero acreditar! Afinal de contas, nada vai começar se eu não acredito!". Uma menina honesta e um pouco estúpida que caminha em linha reta em pleno vigor através de qualquer situação. Muitas vezes faz suposições rápidas, facilmente chora, e se emociona nas menores coisas.

O site também destacou a história do anime: Em um parque colina em uma cidade, a equipe de performance "Nought" está apresentando um "sobrenatural" show de mágica diante de uma platéia escassa. Apesar dos melhores esforços, vaias do público são ouvidas.

Um dos ídolos da Nought, Amane, acontece de ter ISH - "Habilidade Incompreensível dos seres humanos-seres", o poder de transformar o que é imaginado em realidade. De repente, uma menina aparece antes de Amane. A menina mascarada com um sorriso frio é Aya, o mago gênio popular no grupo "IAM" também tem ISH.

Os outros personagens incluem Teddy Bear de Amane e líder do Nought, Nanae Fudō:



É o primeiro título de ação original de Sato em 10 anos, e será uma versão um OVA produzido no Encourage Films. Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha) está escrevendo os roteiros e colaborando com a história, enquanto Takehito Harada (Disgaea) está trabalhando em seus primeiros desenhos de personagens originais para o anime.

O anime vai ser lançado no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)