Últimas Postagens :

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Wake up girls! | Série animada estreia em janeiro!

Foi anunciado no site oficial do filme animado Wake up girls! que a animação também ganhará uma série de anime chamado Wake Up, Girls! Shichi-nin no Idol, que estreará junto com o filme no dia 10 de janeiro de 2014.

Wake up girls! conta a história de sete colegiais que inspiradas no que chamam de “idol sengoku jidai”,  resolvem se converter em idols. Em contraponto a pequena agência Green Leaves Entertainment, que fica em Sendai, a maior cidade da região de Tohoku, está à beira da falência porque seu último talento a abandonou, assim a presidente Tange decide produzir um grupo de idols e para tanto manda o manager Matsuda sair a procura de novos talentos. Matsuda acaba topando um uma certa garota e assim começa tudo.

O cast principal de Wake Up, Girls! é composto por:

Mayu Yoshioka como Mayu Shimada;
Airi Nagano como Airi Hayashida;
Minami Tanaka como Minami Katayama;
Yoshino Aoyama como Yoshino Nanase;
Nanami Yamashita como Nanami Hisami;
Kaya Okuno como Kaya Kikuma;
Miyu Takagi como Miyu Okamoto;
Shintaro Asanuma como Kohei Matsuda;
E Noriko Hidaka como Junko Tange.

Dirigido por Yutaka Yamamoto “Yamakan” (Kannagi, Fractale), com roteiro de Touko Machida (The IDOLM@STER, Lucky Star), composição de série de Satoru Kousaki (The IDOLM@STER, Suzumiya Haruhi no Yuutsu) e character design (Kyo no Gonomi, Hen Semi), Wake Up, Girls! É uma produção dos estúdios Ordet e Tatsunoko Productions.

O projeto Wake Up, Girls! foi desenvolvido por Yamamoto, que depois do terremoto que ocorreu em março de 2011 visitou por várias vezes a zona de Tohoku, e decidiu criar este anime com intuito de arrecadar fundos parta ajudar toda a área afetada.

Foi anunciado também que a franquia Wake Up, Girls! terá um jogo social, que também tratará do tema “idols”. Intitulado Wake Up, Girls! Stage no Tenshi, o game deve ser lançado no começo do ano, antes da estréia da série.

Matéria: Notícias Animes United

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)