Últimas Postagens :

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Z | Novo trailer divulgado!

A Namco Bandai Europa divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Battle of Z, título que chegará aos consoles em janeiro do próximo ano, anunciando o lançamento de uma edição especial de colecionador chamada “Goku Edition“, que sairá apenas para Playstation 3 e Xbox 360.


Esta edição virá acompanhada de um código DLC para fazer o download da roupa de Naruto para Goku, um livro de ilustrações e um action figure de 25 de Goku Super Saiyajin. O jogo possui um modo multiplayer cooperativo para até 8 jogadores, que vão poder se unir para derrotar os grandes vilões da série.


Battle of Z terá suporte multiplayer cooperativo para até 4 jogadores e até 8 batalhando entre si. Mais de 70 personagens jogáveis estarão no jogo, incluindo Goku no modo Super Saiyajin God, Bills e Wiss, que apareceram no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado no Japão no dia 23 de janeiro de 2014 para Playstation 3, PS Vita e Xbox 360. O título também chegará ao Brasil com legendas em português.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)