Últimas Postagens :

domingo, 20 de outubro de 2013

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Mangá spinoff ganha short anime!

O site oficial do anime Yozakura Quartet ~Hana no Uta~ anunciou que o manga spinoff Yoza-Quar! que vem nas edições do volumes do mangá original vai ganhar sua primeira adaptação para anime. Cada um dos seis volumes listados Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~ DVD Blu-ray incluirá um episódio inédito de Yoza-Quar!. Os shorts de bônus contará com os personagens em um "boring risqué" não visto na história principal.

O primeiro volume Blu-ray/DVD será lançado em 18 de dezembro com Yozakura Quartet x Durarara! colaboração especial em quadrinhos pelo artista Suzuhito Yasuda, embalagem especial e case Digipak ilustrada por Yasuda, um livreto de full-color, e uma forma de desenho bilhete para um evento especial. O sexto volume Blu-ray/DVD vai incluir um "6 em 1" capa do livro para todos os seis quadrinhos especial no dia 21 de maio de 2014.

O anime Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~  estreou no início deste mês, e não é uma continuação do anime de televisão anterior, mas um reboot, que incorpora novos elementos da história a partir de um episódio. O elenco é diferente da série de 2008, mas o mesmo que o próximo Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naku ~ OVAs, com Ryo-timo desenhando os personagens e dirigindo o anime no Tatsunoko ProductionsKiyotaka Suzuki é o assistente de direção enquanto Manabu Ishikawa está escrevendo os roteiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)