Últimas Postagens :

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tiger & Bunny The Movie -The Rising- | Divulgado trailer do filme!

O site oficial do anime Tiger & Bunny começou a divulgar um trailer do filme Tiger & Bunny The Movie -The Rising-  neste sábado.


O vídeo apresenta o tema do filme "harmonized finale" de Unison Square Garden.

Quando Kotetsu Barnaby diz que ele vai deixar de ser um herói no trailer, Barnaby pergunta a Kotetsu se seus sentimentos de ser um herói eram realmente baratos. A filha de Kotetsu lhe pergunta: "Você está fazendo o que você quer? Você está fazendo o que pode?" O texto no trailer diz "Cada um tem a sua própria justiça ... Cada um tem suas próprias coisas para proteger ..." No final do trailer, Barnaby diz: "O que eu quero salvar ... é você."

O filme vai girar em torno de um mistério que acontece no dia do "Dia da Justiça", festival que celebra a lendária deusa da Sternbild. Yūichi Nakamura se junta ao elenco como Golden Ryan, novo parceiro Barnaby Brooks Jr. no filme. Designer de personagens Masakazu Katsura (Zetman, Video Girl Ai, DNA ²) também estará fazendo sua estréia na dublagem em um cameo para o novo filme.

O filme voltará a estrelar Hiroaki Hirata como Kotetsu T. Kaburagi, Masakazu Morita como Barnaby Brooks Jr., Koji Yusa como Lunatic, Rina Hidaka como Kaede Kaburagi, e outros membros do elenco de retorno. O roteirista Masafumi Nishida esta novamente escrevendo o roteiro, enquanto Yoshitomo Yonetani está dirigindo o filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)