Últimas Postagens :

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Strike Gundam and Big Zam in Shin Gundam Musou | Vídeos do jogo são divulgados!

A Namco Bandai Games começou divulgar dois vídeos para mostrar Strike Gundam and Big Zam in Shin Gundam Musou, o mais recente jogo da franquia Gundam Musou (Dynasty Warriors: Gundam) , na quarta-feira.


O primeiro vídeo tem Kira Yamato (dublado por Souichiro Hoshi) tentando salvar Yzak e Dearka de Mobile Suit Gundam Seed. Mas, primeiro, ele tem que enfrentar hordas de inimigos.

Também vemos o retorno do "Modo Oficial", no qual os jogadores podem reviver as histórias dos diferentes do anime Gundam. O modo irá incluir novas recriações das histórias de Mobile Suit Gundam UC, Mobile Suit Gundam Seed, Mobile Suit Gundam Seed Destiny, Mobile Suit Gundam, Mobile Suit Z Gundam, Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack e mais.


No segundo vídeo, o comandante Dozle Zabi está em uma missão para baixo do navio Minerva (a partir Suit Gundam Seed Destiny Mobile) com Emma Sheen no Gundam Mk. II.

Personagens de diferentes séries Gundam se reúnem em combate para missões de passagem no modo Ultimate. Shin Gundam Musou terá mais de 100 mobile suits jogáveis ​​- o maior valor já nesta série de jogos. Os jogadores podem também pilotar armadura móvel, como o Big Zam.

O jogo será lançado para o PlayStation 3 e PS Vita em 19 de dezembro. As primeiras cópias do jogo vai incluir um código de download do produto para Beargguy como um mobile suit  jogável.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)