Entretanto, Jason Enos, gerente de marcas da Namco Bandai disse que isso não deve continuar nos próximos jogos dos defensores de Athena.
“Vejo a inclusão da dublagem como uma evolução natural das coisas. Primeiro traduzimos a capa, depois os menus e legendas. O próximo passo é trazer as vozes clássicas de Cavaleiros“, disse Enos em uma entrevista na Brasil Game Show 2013.
Jason disse que o jogo é muito divertido de ser jogado e é um bom título de luta e disse que para aqueles que conhecem o anime e mangá de Saint Seiya, jogar com personagens dos três arcos (Santuário, Poseidon e Hades) será uma experiência inovadora e emocionante, devido a grande quantidade de lutadores.
Já em declaração ao site UOL Jogos, o executivo confirmou que o jogo anterior (Batalha do Santuário) será relançado no Brasil e passará a ser vendido por R$ 99 (anteriormente o preço era R$ 179). O jogo atualmente está esgotado, mas uma nova leva de cópias será produzida. A Namco espera que o lançamento de Bravos Soldados também ajude na procura por Batalha do Santuário.
Quanto ao jogo Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo, lançado no Japão para PSP em 2012, Enos diz que seu lançamento no Brasil é algo difícil de acontecer. Até seria possível lançar o jogo em formato digital com textos integralmente em japonês, mas fazer isso iria contra os princípios da Namco, que é oferecer um determinado padrão de qualidade a seus jogos lançados aqui.
Ele declarou que se for para lançar um título, que ele ao menos tenha legendas em português, mas no caso de Ultimate Cosmo a equipe que desenvolveu o jogo teria que fazer novos ajustes e mudar os textos e isso levaria muito tempo.
No dia 26 de novembro, Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado no Brasil exclusivamente para Playstation 3 com legendas em português. As primeiras edições virão acompanhadas com o DLC do Shion de Áries.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta?;)