Últimas Postagens :

sábado, 26 de outubro de 2013

Double Circle | Anime conta com colaboração da Toshiba e a cidade de Kawasaki!

A Toshiba está colaborando com a cidade de Kawasaki para criar o short anime online Double Circle. O significado do título é uma referência ao símbolo do infinito e da comunidade que "evolui infinitamente pela energia e ICT [information and communication technology] no projeto da comunidade inteligente".

A história gira em moradores de Kawasaki, que incorporam as idéias de "energia, meio ambiente e ativação da economia regional utilização das ICT ".

Kinako (Gatchaman Crowds) é o design de personagens do anime, e Michael Karawata está desenhando os figurinos.

Os personagens incluem Asagi , um membro da equipe  "Promotion of Making Smart Roads Division" no escritório de Kawasaki ; Akane, uma engenheira na Toshiba  "Smart Community Center"; Emu, um estrangeiro que vive em uma casa de banhos; Nanoha, uma criança prodígio de TI, e Tama-chan, uma mulher que pode ter vindo do espaço sideral.

A Toshiba vai lançar um vídeo teaser no dia 31 de outubro, um vídeo promocional em meados de novembro, e, em seguida, o trabalho em si vai estrear em linha perto do final de novembro. A série será composta de seis episódios de 5-6 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)