Últimas Postagens :

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cartaz promocional de Mikasa Ackerman e Hime Yarisakura!

Um cartaz promocional colaborativo que estava sendo exibido em estações de trem ao redor de Tóquio vem causando uma grande repercussão. Divulgando o slogan, "As meninas lutam. Por seus entes queridos", os cartazes apresentam Mikasa Ackerman de Shingeki no Kyojin e Hime Yarisakura de Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~ . A única coisa que eles têm em comum? Seus lenços, é claro.

Os cartazes foram exibidos em estações de trem de Tóquio desde o dia 30 de setembro a 07 de outubro, mas a resposta dos fãs foi tão positiva, que está sendo reproduzida em tamanho B2 (707 milímetros x 500 milímetros [27.8 "x 19.7"] e distribuídos para lojas de anime.

A campanha publicitária foi criada para divulgar o lançamento do volume 4 de BD e DVD (16 de Outubro) de Shingeki no Kyojin, e a estreia televisiva de Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~ (06 de outubro), que vai ao ar todos os domingos às 11 : 30 PM JST na Tokyo MX. 

A idéia por trás dos cartazes é que tanto Mikasa e Hime receberam seus lenços de seus entes queridos. E assim, apesar de serem de épocas, vidas e situações diferentes, elas estão unidas por sua dedicação em lutar por seus entes queridos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)