Últimas Postagens :

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Yowamushi Pedal | Segundo PV divulgado!

O site oficial da adaptação do anime Yowamushi Pedal, inspirado pelo mangá de Wataru Watanabe, divulgou o segundo vídeo promocional.


O vídeo conta a premissa da história e apresenta a música de abertura "Reclimb" da banda ROOKiEZ is PUNK'DA banda japonesa Under Graph irá interpretar a musica tema de encerramento "Kaze o Yobe".

A história gira em torno Sakamichi Onoda, um estudante otaku que ama figuras de anime e jogos, tanto que ele iria montar sua bicicleta e ir para o distrito comercial de Tóquio, Akihabara, em uma distancia de 90 km (cerca de 60 milhas) de ida e volta ao longo de encostas íngremes . Onoda acaba se unindo ao esporte competitivo de corridas de bicicleta.

Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Reiko Yoshida (Tamako Market, K-ON!, Bakuman.) está a cargo da composição da série, equanto Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Big Windup!) é o character designer.

Wataru Watanabe lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008, e a história já inspirou peças de teatro. A edição limitada do volume 29 do mangá acompanha um DVD de anime original com o mesmo elenco principal.

O anime vai estrear no dia 7 de outubro.

Leia mais sobre Yowamushi Pedal

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)